quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Gaúchos na Copa do Brasil 2011 !!! GIRO pelo Gauchão e Segundona !!!

Copa do Brasil

           Duas das nossas forças do Interior farão sua estreia hoje na Copa do Brasil. Caxias e Ypiranga. O único que tem o jogo da volta garantido é o Caxias pois fará seu primeiro jogo fora de casa contra Ceilância. Contudo, se o time Grená vencer por 2 gol de diferença elimina a partida de volta.
          Segundo o Pioneiro, Alisson e Rodrigo Paulista estão suspensos, Zé Carlos segue sem condições físicas, Balthazar está contundido e Edson Rocha foi liberado para resolver problemas particulares.  A partida começa às 17:00 horas.
           Já o Ypiranga tem uma pedreira. Jogado contra o Coritiba, da 1º divisão do Brasileiro no estádio Colosso Da Lagoa. O partida começará às 19:00 e o time de Erechim luta para não sofrer 2 gols e garantir a partida de volta no Paraná.
           Um fator positivo para o Ypiranga é a moral do grupo de jogadores e dá torcida. Pois venceu o último jogo do Gauchão com uma virada espetacular e conseguiu sua classificação à próxima fase.

----------------------------------------------------------------------
Gauchão 2011 !!!


>> Lanterninha da Chave 1, o São Luiz de Ijuí foi as compras para o segundo turno do Gauchão. O time contratou o lateral-esquerdo Xaro e o volante Carlos Eduardo, ex-Avenida, Avaí, Porto Alegre e Pelotas. Dois nomes conhecidos pelo técnico Beto Campos.


>> Outro clube que não anda muito bem das pernas é o Santa Cruz. O clube anunciou algumas dispensas. Deixaram o clube meia Émerson Bala e o atacante Paulinho Pedalada. Os dirigentes carijós também buscam reforços. O Santa Cruz ainda busca 3 contratações: um meia, um zagueiro e um atacante.


>> O Veranópolis perdeu seu centroavante para o resto do Gauchão. O jogador Éber acertou sua transferência para o futebol chinês. O centroavante foi o goleador do VEC na taça Piratini com quatro gols. Restou a direção vasculhar o mercado e procurar um novo "matador".


>> Segundon informações do Blog Futebol de Pelotas, do jornalista Paulo Gastal, o jogador Miro Bahia pode estar de saída do Pelotas. O jogador não se apresentou ontem junto com o grupo de jogadores. O alto investimento do clube no jogador ainda não teve o retorno esperado dentro de campo pelo atleta. Esse seria o fator determinante para dispensa de Miro.


>> Finalmente o Gramado do Passo D'areia está pronto. Após todo primeiro turno jogando fora de casa, o São José fará hoje um jogo-treino contra o Aimoré. Este é o primeiro estádio do Rio Grande do Sul a ter uma grama totalmente artificial e com padrão Fifa.


----------------------------------------------------------------------
Segundona Gaúcha é PELEIA Pura!!!


>> Marcelo Castelli simplesmente deixou o União Frederiquense e foi para o Atlético Mundo Novo do Mato Grasso do Sul. A direção ainda busca reforços.


>> Outro Clube que perdeu um jogador foi o São Paulo de Rio Grande. O badalado volante Rodrigo Gaúcho deixou o clube para ir jogar nos Estados Unidos. O Leão não teve como segurar o jogador, já que havia uma clausula no seu contrato que o liberaria caso houvesse uma proposta de um clube de Série A ou do Exterior.


>> O Brasil de Farroupilha goleou o Avenida por 4 à 1, em amistoso realizado na cidade de Flores da Cunha. Os gols do Brasil saíram de Adão, Michel, Thiago e Gavião. Já o Avenida descontou com Dangelo.


>> O Glória perdeu um amistoso para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. Após 5 anos sem se enfrentarem, o time de Vacaria perdeu para os reservas do Juventude por 1 à 0. 

Nenhum comentário: