terça-feira, fevereiro 08, 2011

Rivalidade Bra-Pel ao Extremo !!!

clic na imagem para ampliar

            Um simples erro na Lista Telefônica da região sul do estado, gerou indignação da torcida do Brasil de Pelotas. Na última edição, a Publicar Listel, distribuiu para Pelotas, Capão do Leão e Rio Grande, a sua lista telefônica. Até aí tudo bem ! PORÉM, há um erro que não passou em branco pelos torcedores Xavantes e até mesmo os do Lobão. Na lista aparece uma foto aérea do estádio Bento Freitas com a legenda relatando ser "Estádio Boca do Lobo".

          A página online do Jornal Diário Popular trás uma avaliação do Presidente do Brasil de Pelotas e do gestor do Pelotas sobre o caso. Confira o trecho da matéria:
         "Na avaliação do presidente do Grêmio Esportivo Brasil, André Araújo, o erro demonstra a falta de conhecimento e de interesse da empresa na região. Considera ruim para ambos os times. O presidente do Esporte Clube Pelotas, Luís Antônio Aleixo, disse ter recebido muitas reclamações e em função disso encaminhou o assunto para o departamento jurídico do clube."

A Empresa Publicar, divulgou um Comunicado Oficial:
"A Publicar Listel, em comunicado oficial, esclarece que na última tiragem da Lista Telefônica de Pelotas, Capão do Leão, Rio Grande 2011, houve um erro de nomeação. A legenda correta da foto na página um é o Estádio Bento Freitas e não Boca do Lobo. A Publicar Listel lamenta o fato e afirma que já está apurando as causas, externas ou internas, do erro, a fim de corrigi-lo, para que não seja reeditado em edições"

           Isso só prova a força da Rivalidade BRA-PEL ! Uma rivalidade que vai ao Extremo e sem dúvidas uma das maiores do Brasil.

2 comentários:

Unknown disse...

Sacanagem chamar esse "estádio" de Boca do Lobo! Mas não é de hoje...quando o timeco ainda jogava a série A por mais de uma vez fizeram gols (é, eles fizeram alguns) mas o hino que tocou na TV foi o do LOBÃO! hahaha

Unknown disse...

e na avenida quem manda é nós.. ou os lobinhos não lembram quando foram 'arredados'? e o BRA-pel com 2 a menos?