quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Grêmio Goleia na Libertadores !!!


Grêmio 3x0 Oriente Petrolero

         Um Grêmio fez a sua estreia na fase de grupos da Libertadores. O tricolor venceu com moral o fraco Oriente Petrolero da Bolivia. O Grêmio jogou bem principalmente no Segundo tempo, onde foi totalmente superior ao seu adversário, que é o atual Campeão da Bolivia. Desta da partida foi o lateral Gilson !!!
         Renato colocou em campo um time totalmente ofensivo, com apenas 1 volante. No primeiro tempo o Grêmio teve certas dificuldades principalmente no setor de ligação do meio campo para o ataque. A principal fonte de ligação foi o famosos chutão da zaga para os atacantes. O time Boliviano chegou a assustar nos primeiros minutos. Mas com o tempo foi perdendo força e o Grêmio ganhou campo e conseguiu fazer o seu gol em um pênalti inexistente marcado pelo árbitro. Douglas converteu e garantiu o 1 à 0 na primeira etapa.
         O intervalo fez bem ao tricolor mesmo sem alterações. O time de Portaluppi dominou toda a etapa complementar. Não deu chances ao adversário e logo já estava fazendo 2 à 0 com Gilson. E mais tarde Douglas selou a Goleada tricolor na estreia da fase de grupos da Libertadores.
          O time ainda tem a evoluir, alguns jogadores se destacaram como Carlos Alberto, Douglas, Gilson e zagueiro Rodolfo. Já o ataque ainda não se acertou, André Lima não conseguiu se acertar com o Borges.

Nenhum comentário: