sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Noticias do Gauchão Série A e B !!!

Gauchão Série A

 >> O volante Nunes e o meia Miro Bahia podem estar deixando o Pelotas. Os jogadores não foram relacionados para partida de ontem contra o Canoas. Miro vem sendo bastante criticado pelos torcedores do Lobão. Já Nunes, caso saia será uma grande surpresa. 
          
>> O Inter-SM busca de 6 a 8 reforços para o restante do Gauchão. A medida de emergência é para tentar sair da crise e do rebaixamento. O volante Elias pode chegar a qualquer momento. Já os lesionados Tiago Corrrêa, Vidinha, Vagson, Fábio e o zagueiro André Bahia, não têm previsão de volta. 


Gauchão Série B

>> O Riograndense segue trabalhando forte fora dos gramados. O clube se reuniu com o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, para dar a largada ao projeto de iluminação do estádio dos Eucaliptos. O projeto prevê a colocação de 6 postes com nove refletores. O custo da obra será em torno de 250 mil. Ainda sobre o Periquito, o clube fechou com o Banrisul o patronicio para Segundona. São 34 mil dividos em 3 parcelas.

>> O Cerâmica esta de site novo ! O clube fez uma reformulação da sua página da web. Ficou muito melhor de navegar nas informações do Cerâmica. Confira www.ceramicaatleticoclube.com.br

>> O Santo Ângelo venceu de virada o Atlético Carazinho por 4 à 1 em amistoso. Francisco abriu o placar par o Atlético. Mas não demorou para o time missioneira empatar a partida com Marcelo Buda. Diógenes virou a partida para o Santo Ângelo. O terceiro gol veio na cabeçada de Airton.

>> O Aimoré segue se reforçando para Segundona. Os contratados foram os jogadores, André Heffer - 22 anos, Lateral esquerdo, com passagem pelo Cruzeiro e Canoas, Vitor Silva - 19 anos, atacante, com passagens por Canoas e Atlético Paranaense e Canoas e Jean Gonçalves- 21 anos, atacate, com passagens por Canoas e Pelotas.

>> O São Paulo de Rio Grande atropelou o Barrense em amistoso realizado no estádio Aldo Dapuzzo. O time comandado pelo técnico André Luiz goleou por 8 à 0 o adversário no primeiro teste visando da Segundona. O destaque da partida foi o atacante Kesler que balançou 3 vezes a rede. Erick também deixou o dele na partida. Tainã contou com ajuda com morrinho artilheiro para ampliar o marcador. Para fechar o placar o atacante Diego Baptista marcou 2 vezes dando números finais a partida.
     O time que iniciou o jogo teve Tiago Chitão, Mateus, Rafael Gaúcho, Neto e Rudi; Wagner Rincon, Erick, Dudu Branco e Mazinho; Kesler e Lonel.

Nenhum comentário: