segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Gilmar Dal Pozzo é demitido do Pelotas !!! Paulo Porto não é mais técnico do Santa Cruz !!!

           O treinador Gilmar Dal Pozzo não resistiu a mais uma derrota do Pelotas neste Campeonato Gaúcho. O clube só venceu apenas 1 único jogo em frente a sua torcida no estádio da Boca do Lobo. Os únicos 3 pontos conquistados em casa foi contra o Lajeadense, vitória garantida com um golaço de Thiago Duarte.
           Uma campanha irregular desde o inicio, quando começou perdendo para o Ypiranga de virada. A torcida e a imprensa pelotense já estavam criticando o técnico hà algumas rodadas.
          Mais uma derrota em casa resultou na demissão de Gilmar Dapozzo do comando técnico do Lobão. O Pelotas terá que pagar 70 mil ao treinador, valor referente a multa rescisória do contrato.
          Armando Dessessards deve ser anunciado como novo comandante do Lobão.

---------------------------------------------------------------------------------

         Não foi só o Pelotas que trocou de técnico. O Santa Cruz anunciou oficialmente a demissão do técnico Paulo Porto do comando técnico do galo Carijó.
         O time é o único do Gauchão que ainda não venceu em casa neste campeonato Gaúcho. Com a troca de técnico também será feita uma reformulação no elenco de jogadores. Alguns podem ser dispensados e outros contratados.
        EDSON PORTO, é o Novo técnico do Santa Cruz.

Nenhum comentário: