terça-feira, fevereiro 08, 2011

Fábio Fora do Inter-sm !!! Caxias contratando !!! Eucaliptos Iluminado !!!

ClicRbs
            O gerente de Futebol Francisco Neto, confirmou ontem na Rádio Imembuí, que o Goleiro Fábio não ficará no Inter-SM. O herói do pênalti defendido aos 47 minutos contra o Novo Hamburgo está com saudade da Família quer voltar para sua casa. Para ficar no Presidente Vargas o Goleiro teria pedido aumento salarial. Mas como o clube passa por dificuldades não aceitou a proposta. Depois da fama em rede nacional ele recebeu sondagens de outros clubes.
            Um novo goleiro deve chegar até quarta ou quinta-feira no Inter-SM.

----------------------------------------------------------------------------------------
            O Caxias contratou o defensor Marcelo Ramos, o Bolacha, que passou pelo Centenário em 2004, além de Glória, Veranópolis e Juventude. O jogador realizou exames médicos nesta segunda-feira e será apresentado oficialmente na manha desta terça pela manhã.
           Bolacha, que teve a rescisão anunciada pela Chapecoense em 31 de janeiro, chegou a enfrentar a equipe grená pela última Série C. O zagueiro tem 1,86m, 78 quilos, 31 anos e é natural de Porto Alegre.

----------------------------------------------------------------------------------------
            O Riograndense vem planejando há algum tempo ter novamente um sistema de iluminação no estádio dos Eucaliptos. O projeto já foi levado ao Prefeito da Cidade Cezar Schirmer. Agora faltam questões legais com a prefeitura a serem tratadas, que não devem demorar muito tempo. O projeto será levado à AES Sul, para que a concessionária faça a sua análise e, caso seja necessário, sugira alguma alteração. 
          Depois da parte burocrática, o clube parte para o levantamento da verba, para bancar a Obra. Atenção: NÃO saíra dinheiro do Futebol. A verba levantada será através de parcerias com empresas e também com o  Marketing do clube. O clube já tem algumas empresas interessadas na obra.
          O projeto foi todo desenvolvido gratuitamente pelo engenheiro Cléber Mariano Lopes, do Escritório da Cidade, que foi cedido pela prefeitura. O novo sistema será moderno e pode ser ampliado futuramente. Sendo um dos melhores do estado.
          

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo Tiago,
Não sou de escrever comentários em blogs, mas tenha certeza que o teu trabalho é impecável. Tu estás de parabéns por manter um blog tão bem organizado, atualizado e rico.
Continue assim,

Rodrigo Teixeira