domingo, fevereiro 27, 2011

São Luiz apresenta Paulo Porto !!! Galo vence amistoso !!! Mais duas Musas do GAUCHÃO !!!

         Paulo Porto foi apresentado como novo técnico do São Luiz de Ijuí. O novo comandante chega com uma missão nada facil recuperar o clube no segundo turno do Gauchão.

Experiente, Paulo Porto dirigiu, ao longo de sua carreira, as equipes do Esportivo, Caxias, Metropolitano-SC, Ulbra, entre outras. Em 2006, comandando o Brasil de Pelotas, chegou ao octogonal final da Série C do Brasileiro.
           Em 2002, o treinador conquistou o título da série B do Gauchão, levando o São José, de Cachoeira do Sul, à primeira divisão. Também em 2002 subiu o time do Lages para a primeira divisão do futebol catarinense.

---------------------------------------------------------------------------------
          O Santa Cruz venceu o amistoso contra o Canoas por 2 a 0. OS gols foram marcados por Régis e Leonardo. O galo carijó tenta apagar a fraca campanha na taça Piratini, o time apresentou melhoras, porém ainda time muito a ser trabalho. A taça Farroupilha promete ser mais disputado, pois muitos clubes estão se reforçando. Mas a vitória já é um bom sinal para quem não conseguiu vencer em casa no primeiro turno.

----------------------------------------------------------------------------------
        O Veranópolis e o Santa Cruz já escolheram as suas Musas para concorrer a final do MUSA DO GAUCHÃO. Confira as Belas vencedores dos dois clubes que disputarão a final em Santa Maria.

Santa Cruz- Camila Froemming

VeranópolisAna Carolina Salla Vivan

Nenhum comentário: