sábado, fevereiro 12, 2011

Giro de Noticias pelo Futebol Gaúcho !!!

Foto: Noroeste Noticias
            Confira os novos uniformes do Juventus de Santa Rosa para a Segundona de 2011. O clube estreia na competição, fora de casa contra o Riograndense no dia 27 deste mês.
            Falando ainda sobre o Juventus, parece que o time não anda muito bem com o São Pedro. Os dois últimos amistosos que o clube havia marcado, acabaram não saindo por causa das fortes chuvas. O Gramado do estádio Carlos Denardin ficou totalmente alagado.

-----------------------------------------------------------------------------
           O Pelotas anunciou a contratação de dois goleiros em apenas 1 dia. Um arqueiro é Fernando Júnior de 21 anos e 1,93m de altura. É formado nas categorias de base do Grêmio e teve recente passagem pelo CFZ do Rio de Janeiro. Outro goleiro contratado é Dionatan de 25 anos, 1,85 de altura que vem por empréstimo do Ceará.

-----------------------------------------------------------------------------
          O Ypiranga também anunciou a chegada de um novo goleiro. Se trata de Luís Carlos de 23 anos. Ele atua desde 2008 como profissional na Paraná Clube e também já jogou pelo Chapecoense.
         O goleiro chega ao time para ocupar a vaga de Rodolpho que deixou o Ypiranga no começo desta semana. Luís Carlos disse que pretende brigar pela vaga de titular. 

------------------------------------------------------------------------------
         Os fanáticos torcedores do São Paulo de Rio Grande não vão ao estádio só em dia de jogo não. Um grupo de torcedores se reuniram para colocar a mão na massa. Na última sexta-feira, foram pintados os muros da parte interna do gramado e também os muros do entorno da secretaria do clube. A pintura da numeração das arquibancadas também ocorre, pois é um dos pré-requisitos para a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, que garante a liberação do estádio para que ocorram jogos válidos pela Segundona.

-----------------------------------------------------------------------------
        O Santo Ângelo goleou mais um amistoso preparatório visando a Segundona Gaúcha. O time das missões derrotou em casa o Nacional de Cruz alto por 4 à 0. Marcelo Budo abriu o placar para os donos da casa. Depois Leandro Xavier de pênalti fez o segundo gol. Jorimar marcou o terceiro do Santo Ângelo. E aos 41 minutos Tiago Paulista fechou a goleada.

-----------------------------------------------------------------------------
       Riograndense e Esportivo realizam neste domingo mais um amistoso com olho na Segundona. Os dois clubes se enfrentam em Faxinal do Soturno.
       O Time do Riograndense comandado pelo técnico Luiz Fernado deve entrar em campo com: Tom; Gudi; Davi Guerreiro, Kaiser e Gil; Bi, Toto, Éverton Cruz e Diogo; Zé Carlos e Rone.
       Já o Esportivo deve ter a seguinte escalação: Dudu; Roan, Juliano Ortolan, Renato Benatti e Navarini (Márcio Silveira); Salini, Diego Eli, Lauro, Vandré e João Cléber; Rodrigo Ribas (Rodrigo Zeferino).
       No último domingo os dois times já haviam jogado em Bento. Na ocasião o Esportivo venceu por 2 à 0.

Nenhum comentário: