segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Inter tira de cena o Time B !!! Show de Amistosos pela Segundona 2011 !!!

            Após a derrota para o Cruzeiro, o Internacional tomou uma decisão drástica. ACABOU com tim B. Agora o colorado só tem uma equipe. Seu grupo de quase 70 jogadores será reduzido e muito.
           Alguns jogadores serão avaliados. Ricardo Goulart e o volante Giuliano deve ser promovidos ao time principal. Já o restante do elenco será emprestado ou até mesmo terá seu contrato rescindido.
           O Grupo B custava aos cofres do Beira-Rio cerca de 300 mil mensais. Juntando os Juniores e os Juvenis o número de jogadores chega a 99. Um número elevado se tratando de base. Junto com o time B, vai o técnico Enderson Moreira.
           Além da Libertadores, o técnico Celso Roth vai ter que se preocupar com o Campeonato Gaúcho. Ele já passou uma essa experiência de comandar o time em duas competições tendo que usar os titulares na Libertadores e jogar com uma times misto o Gauchão. O resultado não foi nada bom, Roth foi demitido do Grêmio.

--------------------------------------------------------------------------------

          O Esportivo estreou o novo uniforme alviazul para a temporada 2011 na tarde deste domingo, em amistoso contra o Avaí, na Montanha dos Vinhedos. Dentro de campo, o time Santa Catarina venceu a partida por 2 a 1.
         O Esportivo saiu na frente no marcador com um gol de cabeça do zagueiro Juliano Navarini, no primeiro tempo. Os gols do time visitante foram marcados na etapa final. O empate saiu numa cobrança de falta do jogador Léo Campos. Laércio fez o gol da vitória.
         Sem poder contar com alguns profissionais lesionados para este jogo, o treinador deixou o campo com mais dois atletas machucados.
         O atacante Vandré saiu ainda no primeiro tempo. O lateral Diego Bottin apresentou uma lesão ao final do jogo. Eles devem ficar fora da estreia do Esportivo na Segundona

------------------------------------------------------------------------------------
        O União Frederiquense venceu o primeiro amistoso da sua história. O clube derrotou o Gaúcho de Passo Fundo por 2 a 0, jogando no Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen
        O primeiro gol foi marcado por Edilson em cobrança de pênalti. O segundo gol veio logo em seguida com uma grande jogada do Fabiano Veiga garantindo a primeira vitória do União.

-----------------------------------------------------------------------------------
            Riograndense e Guarani de Bagé repetiram o placar do último amistoso na zona sul do estado.
            Na primeira jogada da partida o zagueiro Bonaldi cobrando falta abriu o placar para o Guarany. Quando o Riograndense começou a dominar a partida, o zagueiro Kaiser, que havia marcado o gol de empate em Bagé, marcou um gol contra. A bola atrasada de cabeça pegou o goleiro Tom de surpresa. Em bola alçada para área, o árbitro considerou que esta foi interceptada por Bonaldi com a mão. No pênalti cobrado por Everton Cruz, o Riograndense diminuiu o placar.
           Ainda na primeira etapa o time de santa Maria descontou na cobrança de pênalti de Everton Cruz
           O gol de empate só saiu nos acréscimo do segundo tempo. Rone recebeu na frente da área e chutou forte. A bola teve a trajetória mudada pela defesa alvirrubra, atrapalhando Sandro e entrando no ângulo, deu números finais à partida.
            Três jogadores foram expulsos na partida. Dois do Riograndense e Um do Guarani. 
            MUNDANÇA ! A estreia do Riograndense na Segundona foi antecipada para Sábado !!!

----------------------------------------------------------------------------------
            O Farroupilha empatou em 1 a 1 com o Guarany de Camaquã. A equipe comandada por Bebeto Rosa saiu na frente com Dega, aos 7 minutos na primeira etapa, mas cedeu o empate aos 32min do segundo tempo, em gol marcado por Alberto.
Provavelmente este tenha sido o último amistoso antes da estreia Tricolor que ocorre no próximo domingo, às 20h, em Rio Grande diante do São Paulo. Mas, não está descartado um outro jogo amistoso no meio da próxima semana.
           Como informado site Futebol Daqui, o técnico do Farroupilha Bebeto Rosa, anunciou mais uma baixa no grupo tricolor. Trata-se do preparador físico Marcelo Beletti. Conforme o técnico Tricolor, Beletti teria recebido outra proposta de trabalho.

---------------------------------------------------------------------------------
             O amistoso Passo Fundo 2 x 1 Panambi, da tarde/noite de ontem no estádio Vermelhão da Serra, pareceu um jogo típico de Segundona: divididas fortes, arbitragem fraca, e resultado indefinido até o último minuto, mas com final feliz para o Tricolor, que abriu o placar já no segundo tempo com Juninho Laguna. O Panambi empatou o confronto com Wiliam, mas aos 47 minutos o uruguaio Mário fez o gol da vitória do time da casa. Agora os comandados por Luiz Freire terão a semana toda para a preparação final para a estreia na Segundona no próximo domingo, contra o Glória de Vacaria. (Fonte: Jornal O Nacional)

---------------------------------------------------------------------------------
          Após um empate em 0 a 0 no último fim de semana, em Sapucaia do Sul, Guarani-VA e Sapucaiense voltaram a se enfrentar em amistoso realizado neste último no Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

          Dessa vez o jogo não ficou sem gols. O Guarani venceu por 1 a 0, com gol do meia Daniel.
         A Sapucaiense estreia contra o Guarany de Garibalde. Já o Guarani-VA jogará contra o Atlético Carazinho.

Nenhum comentário: