A primeira Rodada da Série B do Campeonato Gaúcho foi marcante. Tivemos um show nas arquibancadas das torcidas do Brasil de Pelotas e do São Paulo de Rio Grande; muitos empates; Espetaculo de Gols e muita PELEIA .
Vamos fazer um breve registro sobre os jogos de Sábado.
>> O Brasil de Pelotas venceu em casa com apoio de 7 mil torcedores. Um espetaculo da torcida, o maior publico dessa primeira rodada. O time teve dificuldades, venceu por 2 à 1 e poderia ter feito muito mais. Para ver os melhores momento so Xavante basta acessar o Blog Xavante.
>> O Riograndense aplicou a primeira goleada da Segundona. Teve um jogo complicado no primeiro tempo, mas no segundo fez o seu dever e goleou. Mas o goleiro Tom do Riograndense teve trabalho
>> Brasil de Farroupilha empatou com cerâmica em casa. O Carazinho também empatou com Guarani.
>> CLASSIFICAÇÃO AQUI
-------------------------------------------------------------
Agora vamos ao Show de Jogos deste último Domingo pela Segundona Gaúcha. Com destaque para partida do São Paulo de Rio Grande !!!
>> União Frederiquense 2x1 Santo Ângelo
O União comandado pelo técnico Rodrigo Bandeira venceu o seu primeiro jogo oficial pela Segundona Gaúcha. Jogando em casa o time derrotou o Santo Ângelo com dois gol de Fabiano Veiga. O visitante descontou com Josimar. O União tem tudo para ser a grata surpresa desta Série B do Gauchão !!!
>> Milan 1x1 Três Passos
O placar que mais se repetiu nessa primeira rodada foi o 1 à 1. O Milan acabou empatando em casa, um empate em casa não é bom, mas pelo menos somou um pontinho. Bom resultado para o Três Passos. Os gols da partida foram marcados por Fabricio para o Milan e Hudson para TAC.
>> Riopardense 3x2 Gaúcho
O Riopardense venceu a primeira em casa. Uma partida com muitos gols, 5 no total. O Gaúcho passa por sérias dificuldades financeiras, resta ver como o clube vai superar essas adversidades para se manter na Segundona.
>> Garibaldi 0x1 Sapucaiense
Olha a Sapucaiense do Técnico Tiago Nunes aprontando na sua estreia fora de casa. Sem dúvidas o melhor resultado. A Sapucaiense foi a única equipe que venceu fora dos seus domínios. Já o Garibaldi não começou bem a Segundona. Foi o único mandante que perdeu.
>> Guarany-CAM 1x1 Aimoré
Outro empate nesta primeira rodada. Um jogo muito fraco tecnicamente tudo se encaminhava para um zero a zero sem emoção até que o árbitro marcou um pênalti para o Aimoré, onde Evilásio cobrou e converteu. O Guarany só empatou após um novo pênalti, porém, desta vez, a seu favor. O jogador Raphael Paraiba bateu e balançou a rede deixando tudo igual. Um jogo decido na marca da "cal"
>> Passo Fundo 1x1 Glória
O Glória consegui um empate fora de casa nesse inicio de competição. Jogando no Vermelhão da Serra, os donos da casa não conseguiram arrancar com 3 pontos na Segundona. O Gol do Passo Fundo foi marcado por Paulo Roberto.
O melhor jogo merece uma atenção especial !!! Então Aí vai:
Foto: Jornal Agora - Edição: Peleia-FC |
São Paulo 6x0 Farroupilha
A Maior goleada da Segundona até o momento. Um espetaculo de gols proporcionado pelo atacante kesler, que foi autor de metade do placar. Os seus companheiros Rudi, Dudu Branco e Douglas também balançaram a rede para festa de mais de 5 mil torcedores do Leão do Parque que fizeram a festa no estádio Aldo Dapuzzo.
Com a bola rolando o São Paulo partiu para cima do Farroupilha vez os primeiros gols logo cedo, mas também teve algumas dificuldades com a equipe do Farroupilha. Mas nenhum que impedisse a sonora Goleada para narrador nenhum colocar defeito.
O técnico André Luis elogiou a atuação individual e coletiva de sua equipe. “A vitória sempre nos deixa feliz, o resultado foi expressivo e isso foi gratificante, não só pela atuação individual e também pelo coletivo da nossa equipe”, comentou André Luis. Na quarta-feira, o São Paulo enfrenta o Guarany, em Bagé.
Vexame !
Já pelo lado do Farroupilha o técnico Bebeto Rosa assumiu a culpa pela goleada. Depois do vexame fora de casa algumas mudanças no grupo de jogadores podem ocorrer e contratações devem acontecer.
- Vou lá dentro do vestiário e dizer que a culpa foi nossa, fatalmente escalei mal. O maior culpado sou eu – disse. Mesmo assim, o comandante tricolor não isentou os jogadores de culpa.
- Se tiver que mandar gente embora, vamos mandar. Depois de um 6x0 tem que ter mudanças. Vou me reunir com a direção e tomar as atitudes que precisam ser tomadas – informou o treinador do Farroupilha.
O técnico ainda disse que nunca havia tomado 6 gols em uma partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário