Fluminense 2x0 Internacional
O técnico interino Osmar Loss perdeu a invencibilidade frente ao comando do Inter. Na noite desta quinta-feira, o time gaúcho levou 2 a 0 diante do Fluminense, no Engenhão. Souza e Rafael Moura marcaram os gols da partida, enquanto D’Ale desperdiçou um pênalti.
Com o resultado, o Inter caiu para a oitava colocação, com 19 pontos. Já o Fluminense subiu para sétimo, com 21.
Parecia um jogo entre amigos. Os ex-colorados Abel Braga, Edinho e Rafael Sobis cumprimentaram toda delegação do Inter, antes da partida.
– Quero ganhar, claro. Mas enfrentar o Inter sempre tem um gosto diferente – disse o técnico do Fluminense, que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006 pelo Inter.
- D'Ale perde pênalti
O Inter teve a chance viva de igualar o placar. Aos 22, Leandro Damião foi derrubado na área: pênalti. Mas D’Alessandro cobrou com força à meia altura e Cavalieri defendeu.
Loss tentava mudar o panorama da partida. Tirou Elton para o ingresso de João Paulo. Pouco depois, Ricardo Goulart substituiu Tinga.
Sem força, o Inter abusou de balões para a área adversária. Na melhor oportunidade, Ricardo Goulart tentou um chute da meia esquerda, defendido por Cavalieri.
No final, Wilson Matias derrubou Fernando Bob na área. Como já tinha o amarelo, o volante foi expulso. Rafael Moura cobrou o pênalti com precisão e fechou o placar em 2 a 0. ( Diego Guichard - ClicRbs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário