Divulgação |
Iniciada na temporada 2010, a parceria entre a General Motors do Brasil e o Cerâmica Atlético Clube (CAC) viveu um momento especial na manhã da última quarta-feira (17). Principal patrocinador do clube de Gravataí, a GM doou ao CAC um Chevrolet Celta 2012 zero Km em reconhecimento ao acesso do time à primeira. Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria do Cerâmica e da GM participaram do evento, realizado no complexo automotivo da empresa.
“Comemoramos muito esta conquista, pois entendemos desde o início que o Cerâmica é um clube diferenciado pelo trabalho que desenvolve dentro e fora das quatro linhas. Além da questão do futebol em si, o viés social da sua atuação é algo que impressiona e está fielmente alinhado com nossos valores”, destacou o vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, Marcos Munhoz.
Além da doação da GM, o encontro formalizou outra bela iniciativa. Como premiação ao grupo de jogadores, o presidente do cerâmica, Décio Bécker formalizou ainda a entrega de outros 10 automóveis Celta adquiridos pelo clube idênticos ao repassado pela GM. Os carros foram entregues aos jogadores que, ao longo do campeonato, tiveram participação mais destacada, ao passo que o resto do grupo obteve uma premiação à parte. "Essa conquista, sem dúvida alguma, é também uma forma de retribuirmos e agradecermos ao apoio e a confiança que a General Motors depositou no trabalho do clube", lembrou.“Comemoramos muito esta conquista, pois entendemos desde o início que o Cerâmica é um clube diferenciado pelo trabalho que desenvolve dentro e fora das quatro linhas. Além da questão do futebol em si, o viés social da sua atuação é algo que impressiona e está fielmente alinhado com nossos valores”, destacou o vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, Marcos Munhoz.
(Site do Cerâmica)
Nenhum comentário:
Postar um comentário