sábado, agosto 13, 2011

Guarany volta ao Estrela D’Alva após quatro meses da tragédia no Ba-Gua.



         Frente ao torcedor, o alvirrubro busca recuperação na Copa Laci Ughini e encara, a partir das 17h, um adversário bastante conhecido do clube e em situação delicada na tabela. O Riopardense, do técnico Leco, soma apenas um ponto nas duas primeiras rodadas do campeonato.
        Mas, se o visitante chega à Rainha da Fronteira atrás dos primeiros três pontos, o Guarany também carrega o peso da obrigação de estrear em casa vencendo. Para tal, o técnico Nei Ferraz acompanhou a partida de estreia da equipe de Rio Pardo na competição, um empate em zero a zero diante do 14 de Julho em Santana do Livramento. “É um time muito perigoso, que atua no contra-ataque e em alta velocidade. Além disso, conta com um treinador bastante competente e que precisa ser respeitado.”
       Com o apoio do torcedor, o Guarany promete ser uma equipe mais ousada e ofensiva na segunda rodada. As novidades podem ficar por conta do zagueiro Ílson e do atacante Jabá, que espera a liberação do BID para poder atuar.
       Vindo de derrota para o São Paulo, em Rio Pardo, o time que possui Bicudo, William, Diego Saraçol, Tiago Saraçol e Michel Souza vem a Bagé querendo pontuar. Com apenas duas rodadas disputadas, o técnico Leco considera normal o início irregular da equipe e aponta o equilíbrio como fator preponderante entre os times. “É um jogo que promete ser muito parelho. Vamos a Bagé com o intuito de conseguir ao menos um empate”, afirma.
      
  • Ficha técnica
Guarany x Riopardense - Estrela D’Alva, às 17h. 

GUARANY – Rafael Carvalho; Ílson (Norton); Bonaldi e Magrão; Nilier, Bi, Felipe, Everton Cruz e Diego Monteiro; Jabá (Sanderlei) e Kesler. Técnico: Nei Ferraz. 


RIO-PARDENSE - Luli; William, Bucudo, Caio e Nenesto; Torinho, Pierri, Alemão e Saraçol; Rodrigo (Cauê) e Maurício. Técnico: Leco.
(Marcel Nunes - Minuano)

Nenhum comentário: