- Nós estabelecemos um projeto para este segundo semestre que inclui a Copa Laci Ughini e também o campeonato gaúcho. No nosso entendimento está evoluindo de acordo com o esperado. Sabemos da necessidade de buscar mais um atacante, mas temos compromissos a cumprir, estamos atentos ao mercado e não podemos pensar apenas no momento e sim no conjunto da obra, no planejamento que foi estabelecido. – explicou.
Em relação à característica do provável reforço, Bopp revelou que, pelos jogadores já disponibilizados ao técnico Carlos Gavião, seria um atacante mais de referência.
- O Philco e o Clodoaldo são jogadores que atuam mais pelos lados e o menino da base, o Elton, até pela pouca idade (16 anos) ainda não definiu bem o posicionamento. No momento apenas o Raphael Paraíba atua mais a frente, como referência. – Completou.
Bopp chegou a comentar sobre alguns nomes que acabaram sendo especulados não só para o ataque, mas também para o gol.
Para o setor ofensivo o nome que voltou a pauta foi o do atacante Lê, ex- Caxias e São José-Poa, atualmente defendendo o Brusque na Série D do Campeonato Brasileiro. Para a posição de goleiro, Luis Müller que estava no Brasil de Farroupilha, atuou pelo Veranópolis no Gauchão deste ano e, no ano passado disputou a Série pelo Brasil-Pel e Rafael Dal Ri, revelado pelo próprio clube e que estava no São José-Poa este ano, foram os nomes que surgiram como possibilidades de reforços.
- O Lê foi jogador que esteve nos nossos planos antes de acertar com o Brusque, neste momento não existe nada e de goleiro nós estamos bem servidos, confiamos nos três que hoje compõe o grupo e não iremos contratar para esta posição durante a Copa. – Enfatizou o dirigente. (André Müller - Futebol Daqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário