terça-feira, outubro 11, 2011

Guarany-BG tenta fugir de duelo contra dupla Gre-Nal na Copa FGF

         A intenção é terminar a etapa entre os três primeiros da chave Região Fronteira, para trazer para Bagé a segunda partida do mata-mata, e evitar um confronto com a dupla Gre-Nal logo nas oitavas de final da competição.
        Para isso acontecer, a vitória amanhã no Estrela D’Alva e considerada fundamental. Caso conquiste os três pontos, o alvirrubro ultrapassa o Leão da Fronteira e encerra a penúltima rodada da fase classificatória com 18 pontos, na terceira colocação da chave. O São Paulo é o líder com 19, e o Brasil o vice-líder com 18 , porém, saldo superior ao alvirrubro. “Se vencermos o 14, vamos a Rio Grande na última rodada para decidir as primeiras colocações da chave”, ressalta o técnico Pedro Sabella.
        Com atenções voltadas para a confirmação matemática da vaga, Sabella não esconde a importância em trazer a segunda partida das oitavas de final para Rainha da Fronteira. Atualmente na quarta posição, o Guarany estaria decidindo a vaga fora de casa, além de o chaveamento estar apontando um duelo contra o segundo classificado da chave região Metropolitana, o Internacional. “Sem dúvida decidir em casa é uma vantagem. Não enfrentar Internacional ou Grêmio, já na próxima fase, também é importante”, acredita.
        O colorado soma 24 pontos em 13 partidas na Laci Ughini, um aproveitamento de 61,5%. São seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota, com 19 gols marcados e 12 sofridos. Entre os atletas utilizados pelo técnico Oscar Loss estão os atacantes Marquinhos e Eduardo Sasha e o meia-atacante Talles Cunha.
(Jornal Minuano)

Nenhum comentário: