quinta-feira, outubro 04, 2012

Bagé pode poupar amarelados contra o Tupi


          A derrota não foi o único prejuízo lamentado pelos jalde- negros no clássico Ba-Gua 410 de domingo. O time do técnico Tiago Nunes deixou o gramado com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. No trabalho realizado, ontem à tarde, no estádio Pedra Moura, o comandante deu mostrar que a equipe poderá ter alterações para o duelo diante do Tupi, sábado, às 15h.
         Entre os amarelados, o meia Fernandinho e o centroavante Rodrigo dos Santos não treinaram entre os titulares. Já Rodrigo Dias, Tiago Rocha e Aguinaldo, foram mantidos. O zagueiro, inclusive, foi deslocado para a lateral esquerda, na vaga de Anderson Son. O volante Evandro Moreira, recuperado de paralisação facial, esteve no time de baixo.
         Os jogadores que forem punidos com terceiro amarelo na rodada final da classificatória vão cumprir automática na partida de ida das quartas de final. Os que possuírem um ou dois cartões entrarão zerados no mata-mata. O time do coletivo teve: Fernando; Pedro Jr., Heberson, Xavier e Aguinaldo; Rodrigo Dias, Tiago Rocha e João Cléber; Juninho, Tiago Rodrigues e Michel Lugo.
        Uma vitória no final de semana assegura a segunda colocação da chave aos jalde-negros. Em caso de empate ou derrota, o time poderá cair para a quarta posição, se o Guarany vencer o São Borja.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: