segunda-feira, outubro 15, 2012

Time áureo-cerúleo tem o planejamento pronto para 2013


          A direção do Esporte Clube Pelotas anunciou durante a semana o seu novo plano diretor para o trabalho no Gauchão 2013, mas o processo já estava em andamento com a administração Roberto Larrossa e assim o advogado Maurício Rech estava preparando a formatação do grupo de profissionais para a disputa do Campeonato Gaúcho da próxima temporada. 
         Rech será o novo diretor executivo remunerado - cuidará das ações de marketing e da área financeira. Ele também participou das negociações com o lateral George Lucas e o centroavante Wellington, os quais foram apresentados no começo da semana. De acordo com Larrossa o esboço está pronto e começa a ser planejado após a disputa da Copa Hélio Dourado que também é vista como laboratório para a contratação de atletas para o Gauchão.
        Entre os pré-requisitos, estatura, força, habilidade, responsabilidade e ambição na carreira. Larrossa diz que o Lobo tem que ser investidor, contratando jogadores jovens, na faixa de idade entre 20 e 25 anos, para poder fazer bons negócios no futuro.

Administração segue
        Até abril ou maio de 2013, Roberto Larrossa comanda o Lobo, depois encerra o seu compromisso. Já o presidente do Conselho Deliberativo, advogado Nelson Duval, tem o seu mandado até novembro de 2013.

Beto Almeida comanda
        Na entrevista sobre os planos para 2013, o presidente garantiu que o Pelotas sofreu um puxão de orelhas ao natural na Copinha e que isso também mexeu com o treinador Beto Almeida. “O Beto tem contrato com o Pelotas até o final do Gauchão 2013. Mas ele sentiu também o reflexo do 5 a 0 em Santa Maria, contra o Riograndense. O Pelotas não pode sofrer goleada desta maneira como ocorreu em competição alguma. Por isso, o sinal de alerta piscou para todos do grupo atual na Boca do Lobo, inclusive, o treinador”, encerrou.

Sérgio Cabral - Diário Popular

Nenhum comentário: