terça-feira, maio 14, 2013

Guarany de Bagé sondou Loco Abreu, Dodô e Marcelinho Paraíba


              O Guarany de Bagé está pensando grande. Antes do congresso da Terceirona Gaúcha, dirigentes do clube foram até Montevidéu no Uruguai para falar e tentar contratar por 8 jogos o atacante Loco Abreu, porém, segundo informações do Jornal O Minuano, o experiente atleta pediu cerca de 200 mil reais, fato que inviabilizou o negócio. A direção do Bi-Campeão Gaúcho, sondou também os atacante Dodô, mas o jogador preferiu permanecer no Rio de Janeiro. Outro também sondado foi Marcelinho Paraíba.
             Essas negociações ocorreram antes do congresso. Depois do encontro, como os dirigentes ficaram sabendo que a Federação Gaúcha de Futebol não daria nenhum apoio financeiro aos clubes da 3ª Divisão, o Guarany-BG recuou.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

gauchada voces sao uns loucos rasgao dinheiro d clube com estes boleiros velhos gue nao dao mais nada a nem um clube se guer d terceira divisao voces guerem e guebrar e fechar as portas vejao o GAUCHO d passo fundo ano PASSADO UM TIME SIMPLES CONSEGUIU SEU ACESSO e vooces guerendo torrar dinheiro d time gue ja e pouco isto nao e pensar grande e pensar n fim d eguipe de voces por gue o dinheiro vira açao trabalhista e eles recebem mesmo o CLUBE FICA GUEBRADO E PRONTO entao criem juiso nestas cabeças de maionese e administrem estes clubes para o futuro e nao para ter materia abestada em imprença burra dem valor a atletas d regiao de voces ns bases com este dinheiro.