Foto - Tiago Nunes PELEIA FC |
Um levantamento realizado pelo site PELEIA FC apurou que o Riograndense não perde e 9 meses jogando em seus domínios. A última derrota em casa em uma partida oficial da Federação Gaúcha de Futebol foi no dia 9 de Setembro de 2012, para o São Paulo de Rio Grande, em jogo válido pela Copa FGF. Na ocasião a equipe esmeraldina perdeu por 2 a 1. Após este resultado negativo, a equipe não perdeu nenhum jogo. São 10 peleias, sendo 7 vitórias e 3 empates.
Confira os jogos:
Série A2
Riograndense 1x0 Panambi
Riograndense 1x0 Avenida
Riograndense 0x0 Brasil-PEL
Riograndense 1x0 Guarany-CAM
Riograndense 2x0 Gaúcho
Riograndense 3x1 Riopardense
Riograndense 2x1 Brasil-PEL
Copa FGF
Riograndense 4x4 Internacional
Riograndnse 5x0 Pelotas
Riograndense 2x2 Brasil-PEL
Ao longo desses 10 jogos sem perder a frente do seu torcedor, a equipe do Riograndense enfrentou por três oportunidades o Brasil de Pelotas. Contra o Xavante, o Periquito empatou duas vezes e venceu uma. Outro resultado que chama atenção é o empate em 4 a 4 contra o Inter. Já a maior vitória no Estádio dos Eucaliptos, neste período de invencibilidade, foi contra o Pelotas, um estrondoso 5 a 0 no lobão.
O Riograndense mantém essa marca com comando do técnico Cirio Quadros, que está no Riograndense desde a Copa FGF e manteve a base da equipe do ano passado para esta temporada agregando reforços pontuais. A experiência e qualidade do treinador são fatores fundamentais par a boa campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário