O Riograndense conquistou a sua sexta vitória consecutiva na Série A2 do Gauchão, uma marca histórica para o clube. O time do técnico Cirio Quadros não sabe o que é perder a 6 rodadas. Na tarde desta quarta-feira, feriado do dia do trabalhador, o estádio Presidente Vargas recebeu quase 3 mil torcedores para o clássico RIO-NAL.
Com bola rolando, os visitantes largaram na frente com gol de Dangelo, que entrou no lugar de Gustavinho suspenso com terceiro amarelo. O Periquito ampliou o marcador com Júlio Abu. O Internacional de Santa Maria descontou com zagueiro Valença de abeça. Mesmo com apoio do torcedor, o alvirubro não conseguiu empatar a partida.
Após o jogo, a direção do Inter-SM reclamou a arbitragem de Anderson Daronco, que expulsou dois jogadores do time de Badico: Natan e Betão. Os dois desfalcam a equipe contra o Farroupilha no próximo sábado, em Santa Maria.
Com mais 3 pontos, o Riograndense não pode ser alcançado e garantiu classificação a fase do Mata-Mata da Divisão de Acesso, em primeiro lugar, com uma rodada de antecedência. Já o Internacional para se classificar tem que vencer o Farroupilha e torcer por uma derrota do Glória contra o Santo Ângelo, em Vacaria, ou para o Panambi derrotar o Brasil de Pelotas no Bento Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário