quinta-feira, junho 13, 2013

Empate com o Aimoré obriga o rubro-verde a pontuar nos próximos dois jogos


           Jogando nas Castanheiras, o Brasil de Farroupilha não conseguiu passar pelo Aimoré de São Leopoldo na noite desta quarta-feira, dia 12. O torcedor fez sua parte e compareceu em bom número, mas as chances desperdiçadas e os constantes erros de arbitragem não permitiram que o placar saísse do 0x0.
           Os primeiros minutos de jogo foram marcados pelo bom volume de jogo do time visitante, que assustava com as finalizações do atacante Jean. Carlão, com duas grandes defesas, foi o destaque. O Brasil, por sua vez, pressionava, mas não criou chances claras para a marcação de gol.
            No segundo tempo o panorama se inverteu. O Brasil voltou melhor e buscava o gol com mais frequência. Fabiano Gadelha e Diogo tiveram boas chances, mas a bola teimava em não entrar. A confusa arbitragem de André Cieslak contribuiu para que o placar permanecesse inalterado. Final: 0x0.
           Para buscar a classificação, o rubro-verde farroupilhense precisará vencer o Avenida neste domingo, às 15:30 horas, e ao menos pontuar no último jogo da primeira fase, contra o Santo Ângelo fora de casa.
Ficha técnica:
Brasil: Carlão, Thiago Machado, Héberson, Ávalos e Xaro; Alexandre, Miro Bahia, Tiago Renz e Ruy Netto (Rafael Xavier) (Peirone); Gadelha e Geraldo (Diogo). Técnico: Leandro Machado.
Aimoré: Rafael, Tiago Herber, Jésum, Rogério e Alex; Toto, Faísca, Evandro (Luanderson) e Micael (Galvão); Japa e Jean (Da Silva). Técnico: Benhur Pereira.
Cartôes amarelos: Xaro e Gadelha (B); Jésum, Rogério e Japa (A).

Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Leirson Martins e Sedenir Martins.
Fonte: Renan Gasparin/Diretor de Comunicação  

Nenhum comentário: