domingo, junho 09, 2013

Goleador da Série A2 e destaque do São Paulo, Aylon fala sobre o Acesso !

Jota Finkler/Assessoria de Imprensa SCSP
          Com 21 anos e 8 gols na Série A do Gauchão, o jovem atacante Aylon ganha destaque no futebol dos pampas. O atleta viveu uma emoção que muito jogador gostaria de ter passado, levar o São Paulo, de Rio Grande para a Elite do Estado. O jogador é artilheiro da Divisão de Acesso com 8 gols, mesmo número do atacante Japa, do Aimoré, ambos dividem a artilheria da competição.
          Confira a entrevista EXCLUSIVA que o site PELEIA FC realizou com o jovem destaque do São Paulo de Rio Grande !

O COMEÇO
      - Comecei na escolinha do São Paulo, depois fui pro juvenil do Rio Grande, onde eu subi para o profissional. Também passei pelo juniores do Caxias e depois retornei para o Rio Grande.

SÃO PAULO
        - Estou no São Paulo desde agosto de 2012, quando fui contratado pra jogar a copinha, mesmo ninguém me conhecendo, consegui meu espaço no clube e me tornei títular.

DIFICULDADES DA SÉRIE A2
         - Acredito que seja a falta de estrutura dos clubes e a dificuldade dos clubes conseguirem dinheiro, onde diretores e comissões técnicas tem que fazer o possível e o impossível para tentar dar o minimo de condições para nós jogadores, que temos que superar todas as dificuldades e tentar dar o nosso melhor.

SENTIMENTO DA DECISÃO CONTRA O BRASIL
       - É uma sensação unica , são duas torcidas fanáticas, que lotaram os estádios e fizeram uma festa linda. Foram 2 jogos muito pegado e acredito que o 2º jogo no Dapuzzo diante da nossa torcida fez a diferença, que nos empurrou e felizmente saímos vencedores nos pênaltis. 

JOGAR AO LADO DE LUCIANO E ALE MENEZES
        - São 2 grandes jogadores e que me ajudaram bastante desde a pré temporada conversando bastante e me dando dicas assim como o Carlos Alberto, Saraiva, Diniz, além de serem lideres dentro e fora de campo.

EMOÇÃO DOS PÊNALTIS 
       - A emoção era tanta que nem sabia o que fazer heheh. Era uma expectativa muito grande da cidade inteira, tanto que os torcedores invadiram o campo quando acabou, pois o clube estava há 13 anos sem disputar a 1º divisão, entramos para a história do clube e nem caiu a ficha ainda.

PROPOSTAS PÓS TÍTULO
        - Tem algumas coisas sim, mas é o empresário que tá vendo isso, o Rodrigo me deixa tranquilo quanto a isso, ele tá vendo a melhor opção, a que melhor irá me beneficiar. Mas enquanto nada se define, continuo dando meu melhor no São Paulo.

SONHO
       - Como qualquer jogador, meu sonho é jogar em um grande clube do cenário nacional ou até mesmo internacional.

ÍDOLO
       - Ronaldo, por tudo que ele fez pela seleção brasileira e pelos clubes por onde passou.

RECADO A TORCIDA
       - Queria agradecer ao torcedor rubro verde que nos apoiou desde o inicio do campeonato e sempre acreditou no nosso grupo, e dizer que enfim, depois de 13 anos, eles podem comemorar bastante a volta à elite do futebol gaúcho !

Nenhum comentário: