sexta-feira, junho 07, 2013

Atlético de Carazinho tem interesse em Sandro Sotilli !!!


           O centroavante Sandro Sotilli, atualmente no Gaúcho de Passo Fundo, confirmou que o Atlético estaria interessado em contratá-lo. Segundo ele, que também confirma interesse em defender a camisa rubro negra, o diretor de futebol, Miguel Paz, já teria feito um contato com ele e apresentado o projeto que o clube tem para 2013. “O clube está formando um plantel para subir de divisão. A ideia é boa e estou disposto a conversar”, declarou, revelando que seu contrato com o alviverde é até o final deste mês, quando termina a divisão de acesso. “Não conversamos nada sobre valores e não teve ainda uma proposta concreta, mas vejo isso com uma boa perspectiva, pois jogando em Carazinho eu estaria mais perto da minha casa. É uma negociação que tem tudo para acabar bem”, ponderou. O diretor de futebol disse que a negociação estaria fechada em 50%. “O Sandro tem uma vontade imensa de defender o Atlético e nós queremos muito contratá-lo. O que estaria faltando seria um patrocinador para a camisa dele”, comentou. 
          Em recente entrevista ao Diário da Manhã de Passo Fundo, Sandro Sotilli relembrou a carreira através da coleção de camisas com mais de 40 peças, 36 delas são oficiais e todas foram usadas dentro de campo. Aos 39 anos, o centroavante, natural de Rondinha, já marcou mais de 400 gols. Foi artilheiro do Gauchão três vezes (2002, 2003 e 2004). 
           A carreira começou em 1993, quando assinou o primeiro contrato profissional, com o Ypiranga de Erechim. Sotilli se disse identificado com alguns clubes que já defendeu. “Me identifico muito com o Pelotas, clube que mais defendi e onde tive um título e um acesso. Também lembro muito do Esporte Clube Passo Fundo, do título gaúcho de 1998 com o Juventude, da artilharia com o Glória e com o XV de Novembro, os bons momentos no Internacional”, lembrou. Nas contas do jogador, há ainda o título de campeão cearense pelo Ceará, as passagens pelo futebol mexicano e pela China. Atualmente ele defende o Gaúcho, de Passo Fundo, que disputa a Divisão de Acesso do Rio Grande do Sul.

Jornal Diário da Manhã 

Nenhum comentário: