Com gramado carregado, em função da chuva que caiu durante toda manhã e uma parte da tarde em Santa Maria, Riograndense e Aimoré entraram em campo na noite desta quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, do Inter-SM, em busca da terceira vaga para a Série A.
O jogo foi emocionante para os mais de dois mil torcedores que encararam a noite fria na baixada. O Riograndense largou na frente com gol de Fábio Alemão, porém não deu tempo para comemorar, pois o Aimoré logo chegou ao empate com Toto. A virada dos índios chegaram através da cobrança de pênalti de Japa, que balançou a rede. O Riograndense só conseguiu empatar no segundo tempo com Folletti. Com placar de 2 a 2, o time de Leocir Dallastra, que fez a sua estreia, seguia em busca do gol para ir com vantagem à São Leopoldo. Contudo, quem fez o terceiro foi o Aimoré, em um gol contra do zagueiro Vinicius do Periquito.
Agora, o índio capilé vai com vantagem para o Cristo Rei. Já o Riograndense vai ter que buscar forças conseguir a vaga a elite do futebol gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário