segunda-feira, julho 22, 2013

São Luiz e o Marketing Profissional


           O crescimento no último ano e o profissionalismo do Marketing do Esporte Clube São Luiz, resultou em trabalho dos universitários, Diogo Ferreira dos Santos e Danieli Alexandra Closs, acadêmicos da UNIJUÍ. Os alunos do Curso de Relações Públicas, foram orientados pelo professor André Gagliardi.
         Os acadêmicos estudaram as relações de marketing esportivo do clube rubro, realizando uma pesquisa que resultou em Plano Estratégico de Comunicação e relações públicas, que também foi o título dado ao trabalho. Também já existe um diagnóstico, que será apresentado ao Departamento. O trabalho dos acadêmicos da UNIJUI resultou em 26 páginas e quando na apresentação foi resumida em dez lâminas, recebendo nota máxima.
        Para Rui Pereira, o trabalho universitário veio premiar toda a estratégia montada pelos diretores Robson Andrade e Rogério Hansen. Ainda segundo Pereira os resultados foram fantásticos, onde dos 138 espaços publicitários existentes apenas 13 não foram comercializados na campanha do Gauchão 2013. No entanto estes espaços vagos já estão sendo ofertados com grande aceitação, devido o título de Campeão do Interior e diante das últimas contratações para o Gauchão 2014.

Nenhum comentário: