segunda-feira, agosto 25, 2014

Caxias perde e segue na zona de classificação


              Atuando na tarde de domingo (24) a S.E.R. Caxias foi derrotada para o São Caetano por 2 a 0 atuando no Estádio Anacleto Campenella, em São Caetano do Sul. Com o final da 12ª rodada, o time grená segue no G4 da chave B com 19 pontos e na terceira posição. No próximo domingo (31) a equipe de Beto Campos recebe o Tupi no Centenário.
            O primeiro tempo foi caracterizado pelo equilíbrio. Os dois times apresentaram um forte poder de marcação. O São Caetano teve um gol anulado aos 22 minutos quando a arbitragem assinalou impedimento em cabeceio de Sandoval.
           O time grená respondeu com Rafael Carioca, arriscando chute de fora da área. O time paulista teve outra boa oportunidade com Alison, que driblou a marcação e parou nas mãos de Douglas, que fez grande defesa.
           O São Caetano abriu o placar aos sete minutos da etapa complementar. Após cruzamento para a área grená a bola sobrou nos pés de Robson Fernandes, que mandou para a rede. O goleiro Douglas reclamou de falta do atacante paulista na jogada.
           A equipe paulista ampliou aos 29. O árbitro marcou pênalti de Douglas sobre o centroavante Marcelo Soares e expulsou o goleiro grená. Já com os três alterações realizadas, Alisson Gaúcho foi improvisado no gol. Na cobrança, Renato Peixe bateu bem e marcou o segundo gol.

Ficha Técnica
São Caetano: Saulo; Ângelo, Sandoval (Eli Sabiá, 32/2º), Cleiton e Renato Peixe; Moradei, Ramalho, Esley e Helton Luiz; Alison (Marcelo Soares, intervalo) e Robson Fernandes (Igor Pato, 34/2º). Técnico: Paulo Roberto.
S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Julio Santos, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Karl, 16/2º); Julio Madureira (Paulo Henrique, 24/2º) e Thiago Santana (Max Pardalzinho, 8/2º). Técnico: Beto Campos.
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Antônio Luiz Guimaraes Lugo (trio do MS).
Gols: Robson Fernandes (SC) aos 7, Renato Peixe (SC) aos 29 minutos do 2º tempo.

Assessoria

Nenhum comentário: