sexta-feira, setembro 05, 2014

15 pronto para encarar o Estância Velha em busca da primeira vitória

Divulgação
         Nesta sexta-feira, 05, o grupo de jogadores realizou o último treino antes da partida contra o Estância Velha. Após folgar na rodada passada, o tricolor campo-bonense volta a campo neste sábado, 06, às 17h no Sady Schmidt. A partida é válida pela sexta rodada da Copa Metropolitana.
          O jogo marcará a estreia de Edinho Rosa na casamata do time profissional. Apresentado no dia 27, o treinador teve cerca de 10 dias para treinar o grupo que busca vencer para melhorar na tabela de classificação. "Tivemos treinamentos intensos e os trabalhos que realizamos foram positivos. Agora é dentro de campo e a expectativa para a partida é a melhor possível. Contamos com o apoio do nosso torcedor para nos empurrar e assim conquistarmos o objetivo dos três pontos", destacou Edinho.
           O técnico não confirmou os 11 titulares que começam o jogo, mas um provável time deve ter Weller; Jardel, Wagner Silva, Nando e Elivelton; Jonathan, Rodrigo, Gustavo e Júnior; Maninho e Colissi.
           A arbitragem do jogo será de Rogério Furtado Gonçalves. Ele será auxiliado por Sedenir Martins e André da Silva Bitencourt. Os portões do Sady Schmidt abrem às 16h e os ingressos para arquibancada custam R$ 10,00.

Assessoria

Nenhum comentário: