sexta-feira, setembro 05, 2014

Esportivo vai com time reserva para pegar Juventude visando jogo da Copa Fernandão

Foto: Divulgação
            O técnico Júlio César Nunes, do Esportivo, de Bento Gonçalves, não vai escalar o time principal para o próximo confronto da Copa Serrana diante do Juventude dia 06, no estádio Parque Montanha dos Vinhedos, às 15h, no horário de Brasília. O Tivo tem outro compromisso importante já na próxima quarta-feira, 10, onde precisa reverter o resultado negativo diante do São José para avançar as semifinais da Copa Fernandão.
            "Vamos enfrentar o Juventude, segundo colocado do torneio e vamos colocar uma equipe totalmente reserva. Nossos jogadores estão muito desgastados e na quarta, que vem, temos um compromisso importante pela Copa Fernandão onde temos que reverter uma derrota para avançar as semifinais da competição", disse Julio.
             Além de poupar os titulares pensando no jogo contra o São José, a partida contra o Juventude será uma boa oportunidade para dar ritmo de jogo e observar aqueles atletas que vinham sendo pouco utilizados.
            "Cheguei a conclusão juntamente com nossa comissão técnica, que o melhor a fazer era isto (escalar os reservas) e é até bom que podemos observar melhor os outros atletas e dar condição de ritmo de jogo àqueles que não vinha sendo utilizados com freqüência", disse.
            O Esportivo é líder da Copa Serrana com 10 pontos, em quatro jogos, já o Juventude está em segundo com oito pontos com os mesmos quatro jogos disputados, já na Copa Fernandão, a equipe comandada pelo jovem treinador precisa vencer por dois ou mais gols de diferença, sem sofrer gols para se classificar direto para as semifinais, se vencer por 1x0 leva para os pênaltis a decisão.

Nenhum comentário: