segunda-feira, setembro 01, 2014

Cerâmica empata com o Novo Hamburgo

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
               O Cerâmica foi até Novo Hamburgo na tarde deste sábado, 30. Jogando na casa do adversário, o Tricolor de Gravataí saiu perdendo, mas foi buscar o empate e a partida acabou em 2 a 2. Cidinho e Danilo marcaram para o visitante. “Merecíamos ter ganho o jogo, principalmente pelo segundo tempo. Fico bastante satisfeito em relação ao empenho dos jogadores”, disse o técnico Hélio Vieira.

O jogo
             A equipe profissional do Tricolor de Gravataí foi até Novo Hamburgo para enfrentar o até então líder da Copa Metropolitana. Logo aos cinco minutos de partida, Hugo arriscou de longe, mas para fora. Aos 22 minutos da etapa inicial, Jonatas recebeu na frente e tocou na saída do goleiro Giovani para abrir o marcador. Mas o Cerâmica não deixou se abater e foi buscar o empate ainda na etapa inicial. Aos 36 minutos, Hyago foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Cidinho cobrou e fez.
           No segundo tempo, o Novo Hamburgo encontrou um gol logo aos cinco minutos, quando Rafinha cobrou falta com perfeição no ângulo do goleiro Giovani. Aos 21 minutos, Dagoberto tentou empatar novamente, chutando de longe, para fora. Aos 41 minutos, Hyago cruzou e Ícaro cabeceou raspando o travessão. O empate Ceramista veio aos 43 minutos da etapa final, quando Hugo fez jogada individual, cruzou na área e Danilo apareceu para completar, decretando o placar final do jogo.

Assessoria

Nenhum comentário: