segunda-feira, setembro 01, 2014

Esportivo vence e segue sem perder no Regional

Site do Esportivo 
           O Esportivo enfrentou a forte equipe do Ypiranga de Erechim e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 2 a 1, mantendo sua invencibilidade na competição e se tornando líder absoluto.
          O primeiro tempo foi muito parelho, mas quem saiu na frente do placar foi a equipe visitante, com Hyantony marcando de pênalti. No segundo tempo, foi totalmente diferente. A equipe do Esportivo não se intimidou e foi para cima virar o placar. O gol de empate veio de pênalti, aos 19 minutos, com Robson. Depois do gol, o Esportivo pressionou até que conseguiu a virada com gol de Heliardo, depois de combrança de falta muito bem ensaiada. No fim da partida, o Ypiranga esbanjou uma pequena reação, mas não conseguiu evitar a derrota. Final de partida, 2 a 1 para o Alviazul e liderança absoluta na Copa Serrana.
         O trabalho vem crescendo a cada jogo, a cada vitória. Julio César Nunes, junto com sua direção e seus atletas vem desempenhando uma campanha exemplar. Até agora, nesse segundo semestre, o esportivo sofreu apenas uma derrota. 

         Agora o próximo compromisso do Alviazul será contra a equipe do são José, quarta feira, em Porto Alegre, válido pela Copa Fernandão.

Nenhum comentário: