segunda-feira, março 14, 2011

Antes tarde do que nunca ! Inter-sm demite Gerente Polêmico !

              
            Após uma sequência de péssimos resultados, o Internacional de Santa Maria segue fazendo mudanças. Após trocar o técnico, o Inter-sm demitiu o Polêmico Gerente de Futebol Francisco Neto, o Chiquinho.
           Um Gerente polêmico, o qual os torcedores e os próprios jogadores do clube não gostavam do seu trabalho. Uma pessoa explosiva e complicada de se lidar no dia-a-dia.
           Quando trocou o antigo técnico Luiz Carlos Winck, a direção só não demitiu o Gerente por que a o presidente da FGF, Francisco Noveletto prometeu uma verba para o clube caso chegasse a uma certa pontuação.
          Chiquinho chegou no estádio Presidente Vargas por causa do mandatário da Federação Gaúcha, Francisco Noveleto, que o indicou para o Inter-sm na época do saudoso presidente Marineu Ziane.

Confira a Nota do Clube:

     A direção do Inter-SM se reuniu esta manhã o estádio Presidente Vargas para definir os próximos passos do clube, no Gauchão 2011. No encontro, os dirigentes decidiram dispensar o gerente de futebol, Francisco Neto, o Chiquinho.
     A decisão foi tomada após a última derrota, neste domingo, por 3 a 0, em casa contra o Santa Cruz. Chiquinho foi contratado pelo clube em outubro de 2010.
     O presidente Mauro Martins declarou que o trabalho da comissão técnica seguirá normalmente, 
sem alterações.

Nenhum comentário: