Internacional 0x0 Novo Hamburgo
O time do técnico Celso Roth entrou em campo com um time misto para enfrentar o Novo Hamburgo no estádio Beira-Rio e acabou apenas empatando em casa.
Um primeiro tempo sonolento. O time do inter teve as melhores chances de balançar a rede, mas não conseguiu colocar a bola dentro do gol. O Novo Hamburgo conseguia trocar passes até o meio campo. Contudo a última bola não chegava nos atacantes. O colorado não jogou bem, faltou apoio dos laterais, do meio campo e a bola pouco chagava nos atacantes. Um primeiro tempo onde o Inter foi um misto frio.
No segundo tempo Roth colocou o jovem Oscar no time. Uma alteração que deu certo nos minutos iniciais. O colorado teve iniciativa, mas não durou muito tempo, aos poucos o Novo Hamburgo equilibrou o jogo e arriscou algumas chegadas ao ataque.
Para tentar atacar mais, Roth colocou Damião, contudo tirou Cavenaghi do time. Resultado um sonoro coro de "Burrrrooo, Burrrrooo" veio das arquibancadas do Beira-Rio. Na etapa final o time misto ficou morno, mas não o suficiente para vencer o Novo Hamburgo, que se defendeu muito bem.
Um empate sonolento, cheio de passes errados, sem grandes chances de gols e cada time soma 1 ponto na tabela.
Após o jogo, todos os torcedores entrevistados pelo Luciano Périco da Rádio Gaúcha, colocaram a culpa do empate no técnico e pediram a saída do Celso Roth.Juventude 1x1 Santa Cruz
Juventude e Santa Cruz empataram em 1 a 1 na noite deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Melhor para os visitantes, que lideram o Grupo 2 do segundo turno do Gauchão com sete pontos em três jogos, enquanto o time caxiense somou o segundo ponto em duas partidas.
Bem postado, o Santa Cruz aproveitou bem um contragolpe e abriu o placar com um chute rasteiro do centroavante Leonardo, aos 31 minutos. Apesar da má atuação, o time caxiense quase empatou aos 46, quando o estreante atacante Rafael Aidar cabeceou no travessão.
Com o meia uruguaio Christian Yeladian no lugar do zagueiro Edson Borges, o Juventude trocou o 3-5-3 para o 4-4-2 no segundo tempo. Mas, principalmente, retornou com novo ímpeto. Em sete minutos, já havia criado mais que em toda etapa inicial, com direito a mais uma bola no travessão.
O empate veio aos 19 minutos. Cristian Yeladian chegou à linha de fundo pelo lado direito da grande área e cruzou rasteiro, para trás. Júlio Madureira dominou, girou e bateu rasteiro, entre o goleiro César e a trave esquerda. A reação, porém, ficou nisso, e o Juventude completou o sexto jogo seguido sem vitória no Gauchão Coca-Cola. (Fonte: ClicRbs)
Ypiranga 1x2 Canoas
O Canoas conseguiu a primeira vitória na Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Jogando fora de casa, no Colosso da Lagoa, surpreendeu o Yipiranga e fez 2 a 1 na noite deste sábado. O resultado leva o Canoas para 4 pontos na tabela do Grupo 1. Os gols do time da região metropolitana saíram no primeiro tempo. De pênalti, Rodrigo Galvão abriu o placar aos 16 minutos. Coringa ampliou.
O Ypiranga ainda descontou aos 36 minutos, com Cleiton. No segundo tempo, o Ypiranga fez valer o fator local e partiu para cima do Canoas, que se defendeu como pôde. Destaque para as intervenções do goleiro Anderson, que segurou os três pontos fora de casa. (Fonte: Clirbs)
-----------------------------------------------------------------------------------
Farroupilha 0x0 Brasil de Pelotas
O Brasil de Pelotas perdeu o 100% na Segundona Gaúcha. Hoje no estádio Nicolau Fico, o Xavante empatou com o Farroupilha no Clássico BRA-FAR.
Vou postar aqui, o texto do nosso Grande Parceiro do Peleia-fc, o Central do Futebol Gaúcho, que acompanhou a partida !!! Confira:
O primeiro tempo foi de domínio dos visitantes, cujas chances de gol pararam nas mãos do goleiro Diego. Aos 9 minutos, Ronan escorou de cabeça bola de escanteio, mas o goleiro espalmou. Aos 22, Felipe Oliveira rolou para Cinval, que na área bateu cruzado, perto da trave. Aos 38, em lance confuso, Galego conclui e quase encobriu Diego, mas Matarazzo salvou. Na sequência, a primeira do Farrapo: Kiki cruzou e Maico bateu fraco, para fácil defesa. Já aos 42, Moscatelli conclui à queima-roupa, mas mais uma vez Diego segurou.
A etapa final foi fraca em emoções. Mas a melhor chance de gol aconteceu e foi para o Farroupilha. No minuto 24, depois da indecisão da zaga xavante, Tiago Boiadeiro invadiu a área e tocou por cima do goleiro, acertando o travessão. No mais, o Brasil parou na boa marcação do Farroupilha, que por sua vez, vendo o tempo passar, administrou o escore. (Fonte Central do Futebol Gaúcho)
Brasil-FA 2x0 Guarani-CAM
Em partida realizada neste sábado, no Estádio das Castanheiras, o Brasil-Fa chegou a sua terceira vitória consecutiva. Desta vez a vítima foi o Guarany-Ca, derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Fabinho e Adão. Com o resultado, o rubro-verde volta a dividir a liderança e soma 10 pontos em 15 disputados na chave mais equilibrada da 1ª fase da Segundona Gaúcha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário