E como é de costume você acompanha AQUI no PELEIA-FC tudo sobre a Segundona. O Único Blog que não abandona os clubes depois que acaba da Série B !!!
Siga o Twitter Oficial do PELEIA-FC: www.twitter.com/blogpeleia
**************************************************************
SEGUNDONA NEWS !
URGENTE ! Após conflitos internos o Glória dispensou 3 importantes jogadores do clube por indisciplina. São eles Márcio titular absoluto; o zagueiro Douglas ex-palmeiras, homem de confiança do técnico e o atleta André que vinha se recuperando de lesão.
O motivo da dispensa foi por questões disciplinares. Agora resta saber como o grupo vai sentir a perda de 3 jogadores importantes no Glória. Algo de muito grave deve ter acontecido, pois ninguém dispensa 3 jogadores do nada. Vamos esperar para ver.
-----------------------------------------------------------------------------------
Caiu o 1º técnico com bola rolando nesta segundona Gaúcha. O treinador do Guarany-VA, Marcelo Mabilia, não resistiu a derrota no clássico local contra o Avenida. O preparador fisico Sinuê Zardo, e o treinador de goleiros Renatinho Ruas foram demitidos também ainda na mesma noite do clássico. Renatinho foi convidado a continuar trabalhando no Guarani, mas optou em deixar o cargo.
Mabília comandou o Guarani em seis partidas, sendo apenas duas pela Segundona e o restante em amistosos. Pela Segundona começou com um empate com o Atlético de Carazinho por 1 a 1 e nesta sexta-feira, 4, perdeu para o Avenida em casa.
Para o lugar do demitido Mabilia é especulado o nome de Celso Freitas, que comandou o Guarani na temporada passada; Gilmar Iser também foi um nome especulado mas os padrões salariais emperram a negociação. Um nome corre por fora o Eliomar, que é jogador do clube e pretende ser técnico num futuro mais próximo, porém teria que abandonar a carreira de jgoador.
O Brasil de Pelotas ganhou um problema de última hora. A lesão inesperada do atacante Clayton no jogo contra o Rio Grande, levou o Brasil em busca de um novo centroavante. O camisa 9 sofreu lesão de grau 2 no ligamento colateral medial, no joelho, e deverá ficar de 30 a 40 dias afastado dos jogos. Assim, a direção xavante corre atrás de mais um reforço para o setor.
Um mês, porém, a esta altura do campeonato, literalmente, é um período muito longo para o Brasil ficar com o desfalque. Por isso, a direção tem certa urgência em achar outra peça para reposição. No momento, o técnico Hélio Vieira tem outros três atacantes para a vaga: os jovens Jone e Gleisson, que se destacaram na última partida, e Flaviano.(Diário Popular)
O Riograndense anunciou mais um reforço para Segundona. Se trata do volante Landro Nunes, de 32 anos, ex-capitão do Cruzeiro, de Porto Alegre e campeão da Série B do Gauchão do ano passado.
Jogador de boa marcação e passe preciso, ele vem para substituir Toto, que saiu do Riograndense há três semanas, e para agregar mais experiência ao elenco esmeraldino comandado pelo técnico Luís Fernando.
O porto-alegrense Leandro da Silva Nunes começou a carreira no Grêmio, onde permaneceu de 1986 a 1995. O atleta ainda defendeu Esportivo, de Bento Gonçalves, Glória, de Vacaria, Juventude, Porto Alegre e Cruzeiro-PA.
No inicio do ano o volante Rodrigo Gaúcho tinha uma proposta do futebol do exterior e estava deixando o São Paulo para jogar no Estados Unidos. Contudo, a negociação acabou não se confirmando e o jogador pode voltar ao estádio Aldo Dapuzzo.
Nos próximos dias, provavelmente após o carnaval, a direção do São Paulo deve responder se aceita ou não o retorno de Rodrigo Gaúcho ao clube, já que o jogador possui contrato em vigor com o Leão do Parque.
A direção do Rio Grande anunciou nesta sexta a contratação de Deivid Valentim da Rosa, 25 anos. A menos de 2 semanas o jogador havia pedido sua rescisão de contrato do Brasil-P, pois tinha ficado de fora da lista de relacionados do técnico Hélio Vieira, na estreia do Xavante na Segundona 2011.
A bola parada é uma de suas jogadas fortes. Deivid foi formado no Grêmio, onde jogou dos 12 aos 21 anos. Na sequência da sua carreira passou por Passo Fundo, Pelotas, Mogi Mirim, Ferroviário-CE, Bagé, Noroeste-SP e Brasil-Pel.
Antes do carnaval a FGF ganhou uma dor de cabeça de última hora. O problema foi encontrar um local para partida do dia 10 de Março, entre 14 de Julho e Guarany de Bagé.
Na quinta-feira a FGF através da assessoria confirmou a inversão de mando e o jogo para as 16h no Estádio Antonio Magalhães Rossel, em Bagé. Nesta sexta-feira, porém a Brigada Militar de Bagé não se responsabilizou pela segurança do evento e deu dois motivos convincentes para tal. Primeiro, porque o Bagé também joga na cidade no mesmo dia e também porque acontece um evento na Via Campesina, que exigirá um grande efetivo da Brigada militar no dia 10. A FGF sugeriu a mudança da partida para sexta-feira, dia 11, mas esta mudança foi rejeitada pelo 14 de Julho, que teria menos de 48h para se preparar para o jogo seguinte, dia 13, em Livramento com o Rio Grande. Com isso a inversão do mando de campo foi desfeita e o 14 voltou a ser o mandante da partida. Depois de muitos telefones para a FGF, o presidente Juliano Dalmolin, confirmou o retorno do jogo para o João Martins.
Agora todos os setores do clube tem uma desafio, trabalhar em ritmo de mutirão para concluir as obras do João Martins até a quarta-feira, véspera da partida. Como a FGF só volta a funcionar dia 10, não acontece mais nenhuma mudança e o torcedor foi quem mais gostou da nova alteração, pois terá a chance de ver o 14 de Julho 2011 em ação.
Agora todos os setores do clube tem uma desafio, trabalhar em ritmo de mutirão para concluir as obras do João Martins até a quarta-feira, véspera da partida. Como a FGF só volta a funcionar dia 10, não acontece mais nenhuma mudança e o torcedor foi quem mais gostou da nova alteração, pois terá a chance de ver o 14 de Julho 2011 em ação.
Que confusão hein !
Nenhum comentário:
Postar um comentário