segunda-feira, outubro 03, 2011

Com presidente de Técnico, Guarany é 100%. Hoje tem teste de Fogo no Bento Freitas.

            Um fato raro aconteceu no futebol Gaúcho a poucas semanas, o presidente do Guarany-BG Pedro Martins Sabella (foto) deixou a sua sala, nas dependências do Estádio Estrela D'alva, para comandar a equipe profissional na Copa FGF.
          O ex-treinador do time saiu atirando para todos os lados dizendo que existia uma corja de borrachos no elenco. Então, o Presidente assumiu a equipe pressionado, necessitando de vitórias e também teve que agir como um bombeiro para apagar o fogo criado com a saída do técnico.
         Na sua estreia como treinador, Pedro Sabella ganhou do Pelotas em Bagé por 1 a 0; derrotou o Riopardense fora de casa por 2 a 0 e na última rodada venceu o Guarany-CAM por 1 a 0 no Estrela D'alva. Antes de assumir o comando do time, o Guarany tinha 6 pontos e amargava a parte de baixo da tabela. Hoje o clube é 4º colocado e está invicto a 3 jogos.
         Hoje, o Guarany de Pedro Sabella terá uma missão complicada, manter a boa fase diante do Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas.
       O fato inusitado ganhou destaque no Interior. O amigo Beto Voltromille da Rádio RU de Pelotas lembrou que isso já aconteceu no Futebol Gaúcho em  1998, quando o presidente do Brasil de Pelotas, Montanelli, deixou a presidência para assumir o time Xavante.

Nenhum comentário: