quinta-feira, outubro 06, 2011

Gilmar Iser assume mas projeto do Avenida não muda

Foto: Ag. Assmann/Rodrigo Assmann
       No saldo, montagem parcial do elenco em 41 dias de trabalho e nenhuma partida disputada. Assim se resume a passagem de Bagé pelo comando técnico do Avenida. O treinador recebeu proposta de outro clube, e a direção alviverde anunciou sua saída na manhã de ontem. Ao mesmo tempo foi divulgado que o santa-cruzense Gilmar Iser é o novo comandante para a disputa do Gauchão.
      O treinador muda, mas o projeto começado por Bagé será mantido. A ordem é evitar exageros nos gastos e buscar atletas comprometidos com o clube. “O Avenida está em uma nova fase, e eu fico feliz por fazer parte dela. O Gauchão é difícil para um clube que subiu, mas, com os jogadores já contratados mais aqueles que vamos buscar, o Avenida vai montar um grupo forte”, avisa Gilmar, que já comandou o Periquito em outras três oportunidades – 2000, 2002 e 2004.
      O auxiliar técnico Fábio de Los Santos permanece na função, mas o preparador físico Bruno Rangel, filho de Bagé, deve acompanhar o pai. A direção alviverde ainda não definiu quem vai assumir a função. No primeiro dia como técnico alviverde, Gilmar Iser foi a Porto Alegreassistir à partida do time sub-17 do Avenida contra o Porto Alegre pelo Campeonato Gaúcho Juvenil. O Periquito perdeu de 2 a 0 no confronto, válido pela primeira rodada da segunda fase.
(Jornal Gazeta do Sul)

Nenhum comentário: