domingo, dezembro 04, 2011

Inter vence e está na Libertadores 2012. Roth se despede com derrota.


Inter 1x0 Grêmio
         Foi suado, mas o Inter conseguiu vencer o clássico GRE-NAL no estádio Beira-Rio e está na Libertadores de 2012.
         Um primeiro tempo onde o clássico foi morno, sem grandes chances de gols e com pouco qualidade técnica. O Internacional começou em cima do Grêmio, apostando no fator no local, tentou abrir o placar logo cedo, mas não conseguiu. O Grêmio do técnico Celso Roth equilibrou a partida e buscou o gols, porém, faltou qualidade no ataque para balançar a rede. Ainda na primeira etapa o tricolor colocou uma bola na trave com Marquinhos em cobrança de falta.
        No segundo tempo, o colorado voltou melhor e tomou conta dos minutos iniciais. O inter deve mais chances de gols e levou perigo ao goleiro Victor, principalmente na bola parada. A melhor chance do Grêmio foi em uma cobrança de escanteio, onde o Douglas acertou a trave. O time do técnico Dorival Junior largou na frente do marcador em um pênalti. Fábio Rochemback atropelou o jovem Oscar dentro da área. D'alessandro cobrou com qualidade e levantou a torcida no Beira-Rio.
       Após o Gol, o Grêmio tentou uma breve reação, mas parou na falta de qualidade técnica. O Inter administrou e ficou com a vaga na Libertadores da América de 2012, graças a sua vitória e a derrota do Coritiba para o Atlético Paranaense.

Nenhum comentário: