sexta-feira, janeiro 06, 2012

Gaúcho de Passo Fundo começa o ano pensando em uma nova casa


      O Sport Club Gaúcho projeta 2012 com muitas mudanças, sendo que a principal delas deve acontecer fora das quatro linhas. Dentro de campo só resta disputar a Terceira Divisão do Gaúchão, que começa em agosto. Neste meio tempo o clube só vai disputar competições com times de base. Em entrevista na Rádio Uirapuru, o presidente do Gaúcho, Gilmar Roso, destacou que a maior atenção neste início de ano é com relação a nova casa do Gaúcho.
      O presidente tem em mente um projeto ousado que visa à construção de um centro de treinamentos e um novo estádio. Uma verdadeira sede para o clube, já que atualmente o alviverde não tem endereço fixo. Mas para que isso aconteça, é preciso um alto investimento, e, o clube sozinho não tem possibilidades de arquitetar este sonho. 
      Gilmar acrescentou que o Gaúcho está atrás de parcerias que possam viabilizar toda esta estrutura e, dentro de 15 a 20 dias deve haver novidades sobre o projeto, inclusive, com as possíveis áreas do estádio. Outra questão a ser definida até o fim de janeiro diz respeito à  próxima direção que comandará o clube por mais dois anos.

Rádio Uirapuru

Um comentário:

Marcelo Ramos Teixeira disse...

Estão pensando demais.. Aliás, é só isso que fazem! President diz q "o gaúcho nunca vai acabar", mas desde o fim da segundona está sem time profissional e não há NENHUMA movientação em 2012. Diz que a situação do estádio será resolvida e arrasta isso há ANOS.

Como diria o Tite, "FALA MUITO" esse Gilmar Rosso, e não faz NADA