quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Santo Ângelo abre oficialmente a temporada 2012



       Às 16h56 de ontem, Leandro Machado deu o primeiro apito das atividades da tarde. Chamou os jogadores para perto de si, conversou com eles. E todos ouviram com atenção.
       Três minutos depois, eles se afastaram do treinador e foram ao encontro do preparador físico Alexandre Chitolina. Depois de um minuto, foram dispensados para começar as corridas em volta do gravado.
        Assim, com esta precisão de um relógio atômico, foi organizado o treino de ontem à tarde. Bola, ainda, nem pensar. Por enquanto, os jogadores apenas correm, são avaliados, buscam perder no gramado o peso adquirido durante as férias.
        Embora surpreenda o peso de alguns e as saliências abdominais - mesmo usando camisetas - sejam visíveis, não é de se procupar. Jogador sabe e consegue perder muito peso, quando quer.
       O atacante Éder Ceccon, por exemplo, que se apresentou com 7kg acima do ideal, já perdeu dois em poucos dias de treinamentos.
       Do grupo relacionado para se apresentar, somente o meia Preto não veio. "Vai ser difícil encontrar alguém com a qualidade dele", avalia o treinador Leandro Machado.
       Ele acertou com outra equipe. Pavão chegou perto das 12h de ontem, mas já treinou normalmente.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: