domingo, abril 15, 2012

14 de Julho vence o Riograndense e sobe na tabela


14 de Julho 2x1 Riograndense

         O torcedor do 14 de Julho já de habituou a fortes emoções. Na noite deste sábado, diante do Riograndense foi novamente no sufoco, assim como no jogo contra o Brasil, mas o 14 de Julho devolveu ao clube de Santa Maria a derrota sofrida no primeiro jogo e avançou para a 18 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela. O jogo se resumiu a um duelo da força aérea rubro negra com o goleiro Goico do Riograndense, que viveu uma noite inspirada, mas o volante Vando estava ainda mais e marcou os dois gols da vitória do 14 por 2 x 1.
        O 14 de Julho não conseguiu livrar da marcação do Riograndense. Marcados e sem espaços para criar o meio campo do 14 criou pouco. Até mesmo a bola aérea do time de Julio Fuentes entrou, pois a marcação do Riograndense predominou. Com a bola, o time visitante, encontrou espaços, mas se arriscou pouco, pois a primeira providencia era marcar e não deixar o 14.
       Mas no segundo tempo o 14 melhorou. Julio Fuentes colocou seu time mais a frente e a pressão se intensificava. Aos 16min, porém, não houve jeito. Eduardo cobrou falta e Vando subiu mais alto que os defensores para cabecear no canto e deixar Goico paralisado, 1 x 0.  Mal deu tempo para comemorar. Na saída de bola, Kelson recebeu dentro da área e chutou contra o corpo do volante Alexandre. A bola bateu na mão do volante e o árbitro deu pênalti.  Kelson bateu no canto direito de Yai e empatou. Aos 45min, Gamela cruzou a defesa não afastou e Vando dividiu com Goico, que ainda tocou na bola, mas viu entrar no canto direito, 2 x 1, 14. O árbitro Leandro Alflen deu 9min de acréscimos. A pressão do Riograndense, porém, não teve efeito, pois foi o 14 que quase ampliou com Foletti, que acertou o poste de Goico. O atacante foi expulso no lance seguinte.
  
14 de Julho 2: Yai, Leo Korte, Leo Paulista, Gamela, Vando, Julinho, Alexandre, Daniel, Eduardo, Michel, Foletti, Técnico Julio Fuentes
Riograndense SM 1: Goico, Rafael Pelezinho, Sandro Muller, Da Silva, Odair, Wagner, João Cleber (Deivid), Rangel, Kelson, Chiquinho, Tiago Correia, Técnico Tiago Nunes
 Arbitragem: Leandro José Alflen, auxiliado por Lucas Both e Fernando Ribeiro Horbach, Daniel Aloysius Soder

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: