domingo, junho 17, 2012

União vence de virada o Riograndense com gol aos 46 do segundo tempo


       Chuva e frio. Numa tarde de domingo típica de Gauchão, o União Frederiquense foi a Santa Maria e conquistou uma importantíssima vitória diante do Riograndense pelo placar de 3 a 2.
      O Riograndense abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta pelo lado direito, a bola chegou ao segundo poste e encontrou Sandro Muller, que chutou de primeira, com força, e fez 1 a 0.
      As emoções, porém, ficaram para a segunda metade da etapa final. Aos 23 minutos, Gabriel fez boa combinação de jogada com Ytalo, que encontrou Douglas, o qual entrou pelo lado direito da área e cruzou para Gabriel, livre, que não pegou bem na bola, mas que empatou o jogo. 
      O Riograndense ficou novamente na frente do placar aos 32 minutos. Depois de um rebote de escanteio, Thiago Corrêa chutou de fora da área, Rafael fez bela intervenção, mas a bola sobrou para Rangel, que chutou e fez 2 a 1.
         O União Frederiquense empatou em seguida, aos 35 minutos. Piccinini cruzou da esquerda e Thales Magalhães, de cabeça, empatou de novo.
        Quando tudo indicava que a partida se encaminhava para um empate, o goleiro Costella saiu jogando errado e tocou nos pés de Douglas, o qual, na entrada  da grande área, dominou e mandou no canto direito, aos 46 minutos, fazendo 3 a 2, carimbando os três pontos para o Leão da Colina.
       O próximo jogo do União Frederiquense será na quinta-feira, às 15h, diante do Passo Fundo, em FW, pela penúltima rodada da segunda fase. Um empate garante o União no quadrangular final.

FICHA TÉCNICA
Riograndense (2): Costella, Pizzi, Alex Silveira, Sandro Muller e Wagner; Odair, Rangel, João Cléber e Thiago Corrêa; Marcão (Da Silva) e Mauricio (Deivid, depois Edu Silva). Técnico: Sandro Gomes.
União Frederiquense (3): Rafael, Thiago Matos (Piccinini), Jésum, Vinícius e Ganzer; Marquinhos, Douglas Rinaldi (Italo Baiano), Ytalo e Gabriel; Gilian (Thales Magalhães) e Douglas. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Gols: Sandro Muller (R), Gabriel ( U), Rangel (R), Thales Magalhães (U) e Douglas (U).
Cartões amarelos: Wagner, Alex Silveira, Rangel e Pizzi (R); Gilian, Thiago Matos, Gabriel e Piccinini (U).
Cartão vermelho: Alex Silveira (R).

AI

Nenhum comentário: