domingo, agosto 12, 2012
EXCLUSIVO - Bate Bola com o Goleador dos Pampas Sandro Sotilli
Hoje, o nosso Bate Bola ESPECIAL é com o artilheiro do futebol gaúcho do Interior, o Eterno Sandro Sotilli. Após subir com o Passo Fundo, Sotilli será apresentado nesta segunda-feira pelo Lobão para disputa da Copa Hélio Dourado. Com 38 anos, o artilheiro já passou por mais de 20 clubes e marcou inúmeros gols. Confira a primeira parte da entrevista EXCLUSIVA com o jogador realizada pelo repórter Tiago Nunes da Rádio Imembuí, e do site PELEIA FC:
Acesso com o Passo Fundo
Conseguimos um feito importante para cidade de Passo Fundo. Até certo ponto, onde poucos acreditavam e nós conseguimos na fase final unir forças e buscar o objetivo que era a primeira divisão. Então estou muito feliz pelo feito realizado.
Sotilli no GAUCHÃO 2013
No Passo Fundo esse ano foram 14 gols na Divisão de Acesso. Eu tenho um contrato verbalmente acertado e me apresento no inicio de novembro e vou jogar o próximo Campeonato Gaúcho da primeira divisão pelo Passo Fundo
Retorno ao Pelotas
Na verdade é um sonho meu antigo. Se o Passo Fundo jogasse a copinha, eu iria disputar pelo Passo Fundo, até porque, a minha família está na cidade, mas eu tinha um desejo também de um dia voltar a Pelotas, vestir as cores do Pelotas, onde eu gosto, me identifico muito e na segunda a tarde me apresento na Boca do Lobo para iniciar os trabalhos.
Estreia no BRA-PEL ?
Olha eu fiquei 15 dias sem jogar profissionalmente, mas eu eu acredito pelos comentários que tenho recebido de Pelotas (...) creio que no dia 22 vai ter o clássico BRA-PEL e é um desejo meu joga, porque nunca joguei um clássico. Então acredito que no dia 22 de agosto eu deva estar em campo ou pelo menos estar a disposição para jogar o clássico na Boca do Lobo.
52 gols e a dupla com Tiago Duarte
Foram 52 gols pelo Pelotas. Eu e o Tiago fizemos uma parceria em um dos grandes momentos do Pelotas. O Tiago acho que fez 53,54,55 gols, não me recordo bem. Fizemos uma história bonita e o torcedor lembra com maior carinho, porque conseguimos o Acesso, o título da Lupi Martins, chegamos em uma final de campeonato Gaúcho e tiramos a invencibilidade do Grêmio depois de 51 jogos no estádio Olímpico. Então temos uma história bonita e eu quero voltar para lá porque sei que estou quase parando de jogar e quem sabe seja uma das últimas oportunidades de vestir as cores do Pelotas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário