sexta-feira, outubro 12, 2012
EXCLUSIVO - Federação fecha patrocínio de 1 Milhão e cada clube receberá 100 mil na Divisão de Acesso
O site PELEIA FC realizou uma série de matérias especiais com o Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Fracisco Novelletto. Você torcedor ficou sabendo em primeira mão e com exclusividade várias informações sobre o Gauchão e a Divisão de Acesso. Pois agora vamos a última matéria dessa série de reportagens. Em entrevista Exclusiva com repórter Tiago Nunes da Rádio Imembui de Santa Maria e do PELEIA FC, Novelletto confirmou que em 2013 os 16 clubes da Divisão Intermediária vão receber inicialmente 100 mil reais. Esse valor é um patrocínio que a FGF fechou com uma empresa no valor de 1 milhão e 600 mil reais. Segundo o presidente essa cota aos clube deverá aumentar, já que mais patrocínios podem ser acertador até o fim do ano como publicidade estática e TV.
"Em 2013 eu não tenho dúvidas que vamos ter um grande Campeonato da Divisão de Acesso aos moldes do Gauchão da Série A e já tem uma verba que a Federação conseguiu para os clubes de 1 milhão e 600 mil, sendo 100 mil para cada um. Isso sem falar na publicidade estática que estamos negociando e sem televisão que também tem interesse. Então o nosso objetivo é aos poucos fazer com que a nossa Divisão Intermediária chegue bem próxima da Série A do Gauchão" - revelou o Presidente Novelletto
>>> Confira as Outras Reportagens com o presidente da FGF
Novelletto Confirma Fórmula da Divisão de Acesso 2013
Cota do Gauchão irá aumentar em 30%
Segundo Novelletto é 90% certo que subirão 3 clubes para o Gauchão
Novelletto nega desistência do Canoas do Gauchão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Existirá critério de distribuição ou é só pra inflacionar o mercado como a A1? O Novelletto bem que poderia fazer algo mais inteligente e pagar mais pra quem joga o ano todo. Pagar mais pra quem joga campeonato nacional, pra quem se classificar melhor no ano anterior, pra quem tem maior público. Dar verba igual pra quem joga 3 meses ou 12, pra quem disputa só gauchão ou quem tem pretensões nacionais (ou mesmo que joga copinha) ou pra quem tem média de 100 ou 5 mil torcedores no estádio é a maior injustiça e só tende a ficarem os mesmos jogadores de sempre repassando mais dinheiro aos seus empresários.
Alexandre Maciel
Postar um comentário