quinta-feira, maio 02, 2013

Riopardense ainda sonha com a classificação !


            Dos oito jogos que movimentam a última rodada do 1º turno da Divisão de Acesso, Riopardense e Avenida será o único clássico regional. O jogo acontece neste sábado (04), às 15:30h, no Estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo. O duelo promete ser acirrado, pois ambas as equipes buscam a classificação para as semifinais do primeiro turno. Na última rodada, o Peixe foi derrotado pelo Panambi, fora de casa e o Periquito Santa-Cruzense venceu o Glória de Vacaria, em Santa Cruz do Sul. “Será uma partida que terá todos os ingredientes para ficar na história, pois os dois times precisam da vitória para tentar a classificação para a fase de 'mata-mata' da competição”, disse Joni Lisboa da Rocha, presidente do Riopardense.
          O Riopardense tem nove pontos e figura na 4ª colocação da tabela. Para passar a fase seguinte precisa vencer o Avenida e torcer por tropeços de Glória de Vacaria e Brasil de Pelotas, que tem 12 pontos e Internacional de Santa Maria, com 10. O Avenida tem caminho semelhante ao Peixe rio-pardense, pois também terá que torcer por resultados paralelos. O Periquito precisa vencer o Riopardense e ainda torcer para que Panambi, Brasil de Farroupilha e São Paulo de Rio Grande não vençam seus confrontos.
         O Riopardense não contará com o atacante Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o importante retorno de Tiago Matos. Além disso, o Peixe terá o retorno do atacante Geison, goleador da equipe na divisão de acesso no ano passado e que estava emprestado ao Veranópolis para a disputa do Gauchão.
       O Riopardense deverá ir a campo com Thyago; Douglas, Kauê, Caio, Vinicius e Nenesto; Rafael, Bolacha e Paulo Henrique; Geison e Tiago Matos.
        O Avenida deve repetir a escalação do ultimo jogo contra o Glória de Vacaria: Vanderlei; Téda, Rincón (Marcelo Oliveira), Sefrin e Marciel; Nunes, Ezequiel, David e Alexandre; Fábio Pinho e Gavião.
Os ingressos para a partida desse sábado continuarão R$ 10,00 arquibancadas gerais e R$15,00 arquibancadas sociais.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: