Futebol vai muito além das quatro linhas. O técnico Badico, do Internacional de Santa Maria, que tem uma forte identificação com a cidade, onde foi ídolo jogando futebol, está liderando mais uma bela campanha fora dos gramados.
Com o objetivo de ajudar uma família de Itaara, que sofreu a perda de duas filhas na tragédia da boate Kiss, no dia 27 de Janeiro, deste ano, os jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica estão realizando uma ação solidária a fim de ajudar e diminuir as dificuldades do seu Vladimir, que trabalha como jardineiro, e a dona de casa Iracema, que moram na cidade vizinha a Santa Maria.
O alvirubro está disponibilizando 2 mil ingressos para os jogos contra o Ypiranga, no próximo domingo, e União Frederiquense, na última rodada, a fim de destinar 50% da renda da venda dos bilhetes para a família que perdeu suas duas filhas no incêndio da casa noturna.
Em entrevista ao repórter Gilson Alves, da Rádio Imembuí e colaborador do Peleia FC, o técnico falou sobre a iniciativa:
- Eu sempre fui um cara solidário e essa situação de Santa Maria mexeu muito comigo, pois a gente tem filhos e sabe que isso será uma dor eterna para eles. Essa família lá em Itaara mora em um chalé e precisa melhorar sua moradia, tem dificuldades financeiras e perdeu duas filhas neste triste incidente. Então a partir de hoje estamos colocando esses ingressos a venda, vamos visitar os empresários para nos ajudar na campanha e destinar 50% (10mil reais) dessa arrecadação para esta família. - disse o treinador
O treinador pediu o apoio de todos os torcedores do Inter-SM e também do Riograndense já que a ação solidaria está acima de tudo. Os ingressos já estão a venda na secretária do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário