segunda-feira, junho 03, 2013

Badico sobre a liderança: "Simplicidade, humildade e nunca deixar a vaidade atrapalhar. A instituição é maior"

Foto: Renata Medina/Inter SM
           O Internacional de Santa Maria começa a crescer na hora certa da Série A2 do Campeonato Gaúcho. A equipe embalou na competição e assumiu a liderança do Grupo B, com 9 pontos, em 4 jogos disputados nesta segunda fase da Divisão de Acesso. Foram 3 vitórias e apenas uma derrota. O time do técnico Badico derrotou no último final de semana o Guaran de Camaquã de virada no Estádio Presidente Vargas. O time visitante saiu na frente, mas no intervalo, a voz de vestiário fez a diferença dentro de campo. Nos últimos 45 minutos finais, o Inter-SM empatou e virou o jogo para 3 a 1.
           Com a vitória alvirubra e o empate do Brasil de Pelotas com Ypiranga, o time de Santa Maria ficou no primeiro lugar do grupo:
           O técnico Badico falou ao PELEIA FC sobre a liderança do Grupo B: "Comprometimento de todos, responsabilidade, trabalho, disciplina. Cabe ao técnico saber tirar de cada um dos jogadores o seu melhor em prol do sistema a ser usado no jogo. Outra coisa importante é a simplicidade, humildade e nunca deixar a vaidade atrapalhar. A instituição é maior e por ela que trabalhamos. Se ela crescer, nós crescemos" - disse Badico
          O Internacional de Santa Maria tem mais dois jogos na Série A2. O primeiro é no próximo domingo às 11 horas contra o Ypiranga. O último jogo em casa é contra o União Frederiquense.

Nenhum comentário: