sexta-feira, julho 05, 2013

Leco começa projeção de equipe para Série B


            O técnico Leco aproveitou a ausência do preparador físico Polaco, liberado para resolver questões particulares em Santa Cruz do Sul, e comandou o primeiro coletivo da pré-temporada. A movimentação, realizada no Estrela D’Alva, serviu para observar as primeiras ideias do comandante sobre a equipe que irá a campo dia 4 de agosto contra o 15 de Novembro. A expectativa é que reforços sejam incorporados na segunda-feira.
              Durante 30 minutos, o treinador posicionou um 4-4-2 clássico. Ílson e Bicudo formaram a dupla de zaga e Guilherme, pela direita, Diego Saraçol, pela esquerda, foram os laterais. Max foi o primeiro volante e Almir teve maior liberdade para auxiliar os meias Thiago Saraçol e Dênio. A dupla de ataque esteve composta por dois centroavantes, Marcão e Alan. O primeiro saindo mais da área e o segundo como tradicional camisa 9.
              As jogadas foram mais incisivas pela direita. Guilherme demonstrou boa velocidade e tabelou diversas vezes, normalmente, com boa qualidade de passe. O primeiro gol aconteceu justamente em infiltração pelo lado do campo. Depois do cruzamento, Alan cabeceou livre com precisão. Na equipe reserva, além dos jovens Cleider Jr, Lucas Coelho e Portela, entre outros, estiveram o goleiro Sandro, Michel Sousa e Marcelo de Oliveira.
             Rodrigo Magalhães, recuperando-se de uma lesão, vem trabalhando em separado. O lateral direito Douglas será integrado segunda-feira, entretanto, Tatto é alvo de outros clubes e não deve retornar. O zagueiro Renato Martins, no Brasil, espera o fim da participação do clube na Divisão de Acesso. O clube ainda negocia com o meia-atacante Cristian Fabian, com o volante Ivan Lima e mais um atacante.

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: