|
Arquivo Pessoal |
Durante a realização do jogo-treino do Riograndense contra um combinado de ex-jogadores da Dupla RIO-NAL, que terminou 7 a 0 para o periquito, o vice-presidente e consultor jurídico do clube, Ricardo Siqueira, disse, em entrevista a Rádio Imembuí, de Santa Maria, que não é a favor da realização do Clássico RIO-NAL, com a presença de torcedores, sem o policiamento interno da Brigada Militar, no próximo dia 8. Ele disse que se a direção pedir o parecer jurídico sobre o jogo, este seria seu ponto de vista, pois caso aconteça algum incidente no jogo, a responsabilidade é toda do clube.
A Brigada Militar não irá realizar o policiamento interno do RIO-NAL dos Eucaliptos, assim como no Presidente Vargas, pois o alvará de funcionamento está vencido desde o dia 31 de dezembro e a vistoria final do órgão de segurança pública será dia 13 de fevereiro, depois do amistoso.
A direção do Riograndense poderá tentar a antecipação da vistoria da Brigada, já que são pequenas melhorias que o clube deve ser realizar no estádio, como reforço do alambrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário