O Bom Senso Futebol Clube apresentou um novo modelo de calendário para o futebol brasileiro, em um seminário realizado na cidade de São Paulo. Membros da CBF foram convidados para o evento, mas ninguém compareceu.
Mas parece que a proposta não agradou muitos mandatários. O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, revelou, em entrevista ao repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí e do site PELEIA FC, que a ideia não tem fundamento:
"Cada um na sua. Uns têm que jogar e outros têm que organizar. Não dá para uma pessoa fazer as duas coisas. Não tem fundamento nenhum o que estão pedindo. Não estou defendo a CBF, sou oposição (...) mas é uma proposta sem fundamento essa do Bom Senso." - resumiu o presidente Novelletto
A Confederação Brasileira de Futebol ainda não se manifestou a favor, nem contrária a proposta apresentada pelos jogadores.
2 comentários:
Infelizmente, do que defende Novelletto, apenas os atletas estão jogando. Quem tem que organizar, há muito que só tem bagunçado, preparando regulamentos confusos e recebendo muito mais dinheiro do que deveria. Logo, aqueles que deveriam estar somente jogando precisam intervir!
Novelletto canalha!
ESSE AI SÓ SABE DAR DINHEIRO PRA DUPLA GRENAL E AFUNDAR OS CLUBES , VEJÃO SÓ QUANTOS PAI DE FAMILIA NÃO PODERÃO DISPUTAR A TERCEIRA DIVISÃO , SÓ PRA DAR ESPAÇO PROS IMPRESSARIOS
Postar um comentário