Alguns torcedores invadiram o campo e agrediram membros da delegação do Cerâmica (Foto: Nágila Rodrigues/Rádio Brapel) |
O jogo não teve o policiamento da Brigada Militar, pois o estádio não está 100% regularizado nas questões envolvendo os alvarás do Corpo de Bombeiros. Sendo assim, o clube teve que contratar segurança particular para a partida amistosa.
Aos 32 minutos do segundo tempo, o árbitro Carlos Aldrigi decidiu dar por encerrado o jogo após uma briga entre jogadores e minutos depois a invasão de torcedores no gramado do estádio que partiram para cima dos atletas. O jogador do Cerâmica Neguete precisou ser atendido na ambulância presente no estádio devido ao corte na cabeça. Sem condições de segurança para dar prosseguimento ao amistoso, o juiz encerrou a partida.
Este foi o último amistoso preparatório do Lobão antes da estreia na Série D do Brasileirão, contra Penapolense, no domingo, na Boca do Lobo. O Pelotas deverá regularizar a situação do seu estádio até sexta-feira.
Um comentário:
a federal tem q punir o numero 9 e o 11 do pelotas ai depois do 11 da um socoo sai de macinhooo pra lateral pra chamar a torcidaa...isso nao é jogador e sim um animal depois de uma mordida na copa esperamos algo a mais sobre esse acaso...gratoo
Postar um comentário