quarta-feira, maio 01, 2013

Farroupilha: Catatau retorna aos treinos e revela dificuldades enfrentadas

Foto Italo Santos
        No dia 30 de março, o Farroupilha venceu, fora de casa, por 3 a 2, a Riopardense. Nesta mesma partida, Anderson Catatau teve uma torção no tornozelo, lesão que o afastou dos gramados. Entretanto, um mês depois o jogador está recuperado e retorna aos treinamentos no estádio Nicolau Fico.

        - Um mês parado e agora voltei a fazer um trabalho específico para o tornozelo. Ainda sinto um pouco de dor, mas é algo suportável – disse o atacante, que deve ficar à disposição do técnico Luizinho Vieira para o duelo de sábado (4), às 15h30, no estádio Presidente Vargas, contra o Inter-SM.
Catatau enfrentou muitas dificuldades durante o período em que esteve machucado. Desde a questão do tratamento, pois não teve auxilio do cube, dos salários atrasados, até alguns boatos que quase resultaram na sua saída do Farroupilha.
         - Começaram a falar, aqui dentro do clube, que eu estava “roubando” do Farroupilha. Eu fiquei muito chateado, porque vocês que acompanham o dia a dia sabem que eu treino muito, no limite. Então quando ouvi esses boatos, que eu já cheguei aqui machucado, até pensei em ir embora. Fui falar com o presidente, mas conversei com o Luizinho e desisti da ideia - revelou o jogador.
Além de Catatau, o atacante Berg, lesionado na virilha, voltou a treinar normalmente nesta terça-feira. Ainda, o meia Tiago Boiadeiro também trabalhou, mas segue sentindo um pouco de dor na costela.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: